Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 371 a 380 de 1032 registros

2012-06-27 20:16:26
Saulo

License Level: 5

Alguem sabe pra que serve a opção "Min Speed" dentro da aba QoS l3 dos pluguins?

2012-06-27 20:33:31
Meganet

License Level: 4

Ahh se arrependimento matasse....###

eu tava tão feliz com a 19.4 !! 51% de economia, agora ta uma tragedia a navegação e olha o que aconteceu ... igual ao amigo XGAME ZEUS

2012-06-27 20:38:21
Thiago Tamiozzo

Aqui também tá toda bugada, a navegação não vai, não salva os arquivos no cache, já formatei os hds e até agora nada...

2012-06-27 20:46:50
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Thiago, voce esta fazendo algo errado com certeza.

Fabiano apaga o cache do seu navegador que resolve esse problema do gráfico, esta no POST inicial isso.

Meganet, porque você não nos da mais detalhes pra gente poder entender o que aconteceu ai ou abre um ticket, de repende tem algo errado na configuração e agente pode auxiliar.

2012-06-27 20:50:39
pedro jose da silva neto

License Level: 3

bom eu depois de me ralar muito , tres instalaçoes normais nao funciono , duas em pendrive tambem nao funciono , fui no centro hoje comprei um pendrive zero 16 giga memoria flesh e nada ...

resolvi colocar pela quarta vez a 20.1 normal e pela minha surpresa apesar de nao acreditar mais na versao , resolveu desbugar , liguei ataxei abri o desvio e vuala o cache funciono ...

ontem fico o dia todo a noite toda ate as 3 da manha nao tinha 400 arquivos na memoria ...

agora depois de muita conversa e varias formataçoes em duas horas de funcionamento ja tem quase 3 mil arquivos na memoria e funcionando aparentemente pelomenos sem comprometer muito o serviço ...

pelomenos agora vo dormir hoje menos preocupado ...

vlw :)

outra coisa : Henrique , reportei que o controle do CoS abort tambem estava bugado , em todas as 3 vezes anteriores fico bugado tambem , agora , pelomenos agora esta funcionando ...

coloquei 320k como sempre no controle de abort e esta passando a media de 250k por conexao , antes nao passava de 20k ...

desculpe se sou chato , mais nao tenho culpa do que acontece , nao fis nada diferente , tentei num pendriver nao foi tive de refazer pela quarta vez e agora por inquanto esta funcionando ...

obrigado :)=

2012-06-27 20:51:42
Fabiano

Henrique ok.. do grafico ok... vamos ver as demais situacoes

2012-06-27 20:57:27
Josivaldo Guedes Carrara

O único incoveniente(não problema) foi o sistema reindexar todos os HDs, mais de 7 horas pra reindexar tudo, agora esta tudo ok.

Está dando Hit na memoria sim como mostra o print.

Aguardando pra ver se a economia fica como a anterior ou maior que era de 68%, não esta mais alta pois é horario de pico muita coisa nova cacheando.

2012-06-27 20:59:16
Meganet

License Level: 4

Henrique

gosto do Speedr pelo suporte:
vou relatar o que houve, instalei e reconfigurei os plugins de videos:
youtube, uol, mp4, xvideos, redtube, e wmv pra ativar apenas com 2 mb de tamanho minimo em Min. Cacheable Size, e com a opção de 60% em NeverAbort Config.

Tava rolando até bem, ae começou a dar lentidão e do nada paro a navegação, fui ver e congelou o server como o print mostra. Na 19.4 tava com as mesmas configs e rodando de boa..

Reiniciei o server e agora ta fungando normal aparentemente, só nao entendi akela travada, e não foi caso isolado, o Xgame Zeus tbm posto print igual.

Obrigado.

2012-06-27 20:59:34
Developer

Xgames, não seria aquele velho caso de ter o IP do speedr em redes autorizadas?

2012-06-27 21:01:27
Developer

Meganet, estou suspeitando desse velho caso de ter o ip do speedr na lista de redes autorizas, abre um ticket e me da acesso pra eu ver se é isso.

Mostrando 371 a 380 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)