Será que é por isso? se sim posso colocar um disco de menor de capacidade? e qual seria recomendável?
BRUNO MOURA, ce vc ler desde o começo desse Post, ja postei o mesmo problema, tanto na RC 20 como na RC 20.1.
Henrique, o BRUNO tem razão, to realizando o download do ftp que ele postou e não está ficando em objetos pendentes, nem no cache mesmo estando marcado para interceptar o tráfego.
PÔ PESSOAL... LARGUEI MAO... KARAKA... MEU SACO EXPLODIU AGORA !!!! QUE QUE É ISSO... TO COM CALO NOS DEDOS DE DIGITAR... TUDO Q ESTAO REPORTANDO... AINDA DIZEM Q NAO Q ESTA TUDO NORMAL...
OLHA AI AGORA... QNTAS VEZES FALEI DA PORCARIA DO FTP ??!!!!
JA FALEI DA ISO DO WINDOWS8 TA VINDO QUEBRADA SIM... MAS NAO TEVE 1 Q TESTOU A INTEGRIDADE DO ARQUIVO... MAS FALAM Q ESTA VINDO CORRETAMENTE !!!
É PAKABA...
Só confirmando é preciso ter mais de 1 hd para sair a menssagem: "Nenhum disco atachado, nesta configuração o Speedr não armazenará os objetos em disco"?
Paulo, eu baixei a ISO do windows e falei para você que veio normal. Vou baixar novamente e verificar, fazer um print e mandar para você.
Marcelo, no manual de instalação explica certinho http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=6, você precisa usar um disco pro sistema e os demais pra cache, então são necessários pelo menos 2 discos (1 para o sistema e outro para cache).
Hayala, já vi isso acontecer também, eu já tentei encontrar a razão disso, mas ainda não consegui entender, eu sempre ignoro essa mensagem quando o gateway esta pingando.
Josivaldo, isso é um problema realmente, a porcentagem não condiz com a realidade, mas eu costumo ter idéia pelo numero de objetos em disco que vai aumentando.
Paulo não entendi sua postura, se foi com você que fiz os testes e disse a você que estávamos analisando, ninguém disse que esta perfeito, senão já teríamos mudado o nome da RC para final, este trabalho é demorado e requer muita atenção você sabe disso.
acabei de instalar a 20.1 ja esta rodando ....
Notei que na 19.4 tava marcando 674 G de cache e após formatar o sistema esta acusando 420G de cache, tbm percebi a notada demora pra abrir videos do youtube como ja foi relatado, e por enquanto acho que é isso...
Ja modifiquei meus plugins como estavam antes e vou deixar rolar pra depois postar um print, agora está com 38 minutos de uptime e 30% de economia, antes de formatar tava com 51% de economia.
Paulo, baixei a iso antes de formatar aparentemente veio normal, qual programa usa pra verificar a integridade ??
Justamente acabei de ativar mais um para resolver esta minha dificuldade, agradeço pela atenção.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)