Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 381 a 390 de 810 registros

2012-03-26 23:12:21
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Nilson Vicente da Silva Filho, aqui ficou 6 dias assim!! como resolveu? simplesmente voltou sozinho a funcionar..

2012-03-26 23:28:47
SuperNet [CBA]

Nilson Vicente da Silva Filho e A CARDOSO SANTOS JUNIOR

me dis uma coisa como ta ligado seu cabo de rede?

2012-03-27 00:07:47
Nilson Vicente da Silva Filho

License Level: 3

A CARDOSO SANTOS JUNIOR , toda vez que aparece essa tela de erro eu tenho que reiniciar meu mikrotik, ou então desabilitar a regra do speedr no mangle.

SuperNet [CBA], o servidor Speedr se comunica com meu mikrotik por uma rede fechada em 5.8 Ghz, já que a central de internet pra deixar todos os servidores em um unico lugar ainda não está pronta. Más o ping da rede é sempre entre 1ms e 2ms.

A questão é saber o que tenho que fazer para resolver esse problema, porque é complicado ter que reiniciar o servidor em horas de pico por causa dessa pagina.

2012-03-27 00:15:54
SuperNet [CBA]

Nilson Vicente da Silva Filho

bom eu tive o mesmo poblema o meu poblema nao sei o pq mas não aceita cabo de rede direto e quando perdi acesso coloquei um swatch para fazer algus teste e na hora volto o normal e dese que mantive o swatch nao tive mais este poblema...

ache que foce cabo fiz um cabo novo o mesmo poblema

peguei o cabo que tava e coloquei no lugar do cabo do financeiro que e direto tambem e nao teve poblema com o cabo ate hoje

2012-03-27 00:36:08
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Henrique e Guilherme, aqui tá tudo 100% tá excelente esta rc18.2, mas o que vem ai de novidade pra nós?

Parabéns ai a toda a equipe!!!

2012-03-27 01:01:10
Cordeiro Neto - InfopointNET

Aqui também está tudo ok! [Uptime: 5 dias, 2 horas, 12 min e 14 seg].

Falta o que?

2012-03-27 07:52:24
Izaufernandes

License Level: 3

Aqui também está tudo ok Informações do Servidor [Uptime: 5 dias, 8 horas, 19 min e 5 seg]

2012-03-27 08:06:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

K@net quando aparece o botão "Detachar" é porque está atachado e vice-versa.

Nilson, este erro é apresentado não é possível abrir uma conexão com o host de destino, seja porque o DNS não foi resolvido ou porque ele não respondeu.

Em relação a 0.9 estamos apenas corrigindo erros, acredito que não terá mais nada de novo, apenas pequenas correções e em breve uma versão final.

2012-03-27 08:35:12
Fast Telecom Ltda ME

Nosso Speedr esta OK: [Uptime: 3 dias, 21 horas, 57 min e 32 seg]
Em uma RC antiga, sugerimos colocar em "Clientes Conectados" um campo com a soma destes em tempo real, para sabermos quantos usuários estão realmente utilizando o cache, será que é uma boa idéia, o que o pessoal acha??

2012-03-27 08:45:27
ASTEC INFORMATICA

Bom dia a todos, meu speedr estava funcionando perfeitamente, ontem tive problemas em minha central, pensando que poderia ser speedr, desliguei servidor de forma correta, fui ligar ele agora e aparece esta mensagem anexada.

Mostrando 381 a 390 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)