parece problema com o cache dns que nao atualizou o endereço.Aqui tambem tive de fazer isso uma vez qndo o endereço do site mudou e o do speedr nao atualizou.
já que estão relatando sobre a lentidão ou sem resposta de alguns sites então segue outro relato (versão RC18.2)...
Depois de três dias de uptime com tudo tranquilo, diversos sites ficaram lentos, desabilitei o speedr na RB e tudo voltou ao normal, então reiniciei o servidor, reativei na RB e voltou a funcionar com o speedr normalmente... então antes de passar o problema aqui ou abrir chamado efetuei vários testes até que percebi uma latência alta nos dns informado no speedr, troquei de dns e estou com quase 48h de uptime sem problemas, tomara que seja apenas dns mesmo.
Por enquanto esta versão parece estável!
Aqui tá tudo indo bem. Uptime de 6 dias, 26% de economia, 107GB de cache, e faz apenas 10 dias que implantei o Speedr na rede. Claro que precisa de umas correçoes em relação a Google Chrome e alguns detalhes, mas não recebi nenhuma reclamação de clientes até agora, só acompanhando os relatos do fórum mesmo.
faltou um banner, rsrs...
bom dia Henrique,fui atualizar meu speedr p/ versao rc-18.2 apareceu uma mensagen na cor amarela dizendo (o speedr esta off-line a qualquer momento ira reiniciar e voltar ao normal....)acontece que ja faz 12 horas e ate agora nada de funcionar, o que devo fazer?
Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguem teve ´problema com a RC 18.2 na hora de formatar o HD. Aqui não estou conseguindo formatar um HD de 2TB. Se alguem achou a solução me passa ai por favor.
Obrigado pela atenção
Para mim, em termos de velocidade o rc10 era uma aviao, esse 18.2 ta um pouco lento sim, alguns site custa entrar,
Bom dia Henrique ou Guilherme, sobre os videos do youtube, quando você clica em algum video, ele busca automaticamente 360pixel "o que é muito para quem não tem banda de sobra", gostaria de saber se tem como vocês colocarem 1 ferramenta no speedr onde possamos mudar a qualidade de imagem de todos os videos buscando automaticamente o de menos qualidade no caso 240p, muitos clientes leigos não sabem nem que existe essa ferramenta nos vídeos, com 256k de download até que vai bem, obrigado
Informações do Servidor [Uptime: 7 dias, 12 horas, 6 min e 54 seg]
Bos ideia hein Marcos, isso ajudaria muito.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)