D.S.Santos-ME
Na URL na barra de endereço da imagem que você passou está faltando o H de http está apenas ttp://.
Caro Henrique, o tempo que tenho com esta versão é inconclusivo. Estou esperando rodar pelo menos mais 24hrs para postar algo mais conclusivo..
Aproveitando, a imagem do MSN o banner com error.. Em anexo.
D.S.Santos, eu falava a respeito da dúvida, pra tirar dúvidas em "Ajuda e Suporte", porque sua dúvida me parece uma questão mais extensa, pois vai depender que lhe façamos algumas perguntas sobre sua estrutura, imaginei que quisesse obter uma resposta bem embasada, e não quero estender assuntos não relacionados aqui, apenas por isso.
Lucas então imagino que também não de pra concluir nada sobre desempenho, ou talvez você queria dizer que ficou um pouco mais lento?
A respeito do banner deve ter relação com o redirecionamento que fez errado, algo assim, já que não vem por padrão no sistema.
Henrique, usando as versões anteriores com o mesmo hardware percebi uma perda de rendimento sim, mais como já citado, nada conclusivo.
Quando o que tange sobre o redirecionamento, as regras são as mesmas utilizadas desde a versão 0.9.0 beta RC9.
Lucas Miranda, acredito q tal situação q vc esta falando, tem haver com a versao das RCs, pois na RC9 nao tinha o Aborts !!!
Acredito q tal desempenho tenha haver a isso. Tente olhar mais detalhadamente, os pendentes, o controle de QOS. Talvez ai vc encontre o diferencial.
Lucas, ok, quanto a regra, tente entrar na regra e salvar verifique se funciona, pois mudou os plugins e ao salvar ele salva no novo formato.
Lucas, como o Paulo disse, a perda de desempenho deve ser por que sua lista de ABORTS está carregada de items, aqui no meu caso, eu prefiro desativar os ABORTS de videos, deixei apenas para atualizações, pois se um cliente clicar no vídeo e já sair dele, o vídeo já cai no ABORT por isso acho meio inviável, estou esperando o pessoal do Speedr desenvolver algo para determinar quando o download vai pro ABORT, tipo setar 80% do download para ir pra lista de ABORT caso o mesmo seja cancelado pelo usuario.
Mas aqui, posso afirmar que o desempenho está ótimo...
Aqui a Rc 18.2 tá rodando que é uma beleza... 5 dias e 32 min...uso mikrotik e balance e tá que tá o cache..vou em clientes dar suporte e aproveito e testo navegação, vídeos e está uma maravilha.
Espero que essa seja a versão definitiva. Abraços aos developers pelo system..!!
Alguém pode checar o youtube pra mim. Aqui está navegando normal todos os sites menos o youtube. Aparece erro (61) Connection refused.
Valeu pessoal!
Espero que se o pessoal foi emplementar abort seguindo uma porcentagem do video visto que tenha opçao ...
tipo a cada 10% 20 30 40 50 60 70 80 por exemplo ...
eu nao quero que nada seja descartado , quero fazer cache de video nao me importo se o cliente viu ou nao ,caiu no abort quero todo ele ...
se o cara carrego so 10% pra mim nao intereça quero ele no meu cache para futuro ...
eu so nao quero e claro video de 500 megas pra cima , ae e foda cachea ...
vlw
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)