Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC8

Mostrando 31 a 40 de 59 registros

2011-11-01 00:37:51
Marcio Santana

Reply  

Complementando com o print da memoria ela vai para a casa dos Giga de leitura e gravacao nessa hora...

2011-11-01 00:40:22
Marcio Santana

Reply  

so para comparacao segue o print da memoria quando esta normal...

2011-11-01 01:00:26
Marcio Santana

Reply  

fiquei umas duas horas aqui ate ver o motivo do problema... segue o print em anexo.

2011-11-01 01:54:12
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Marcio, abre um ticket pra gente com essa screenshot sem edicao, com todos os campos visiveis, por favor.

2011-11-01 08:45:07
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Bom dia Senhores, para nao dizerem q o problema é (BIOS) formatei todos os HDs, instalei tudo do zero, pela ISO da versao Speedr 0.9 RC8 e realmente continua travando a navegação.
Nao aparece no grafico, do nada as paginas param de abrir. Dessativo as regras de redirecionamento a navegação volta ao normal.
Nao postei Prints pois nao adianta, nele nao mostra e nem diz oq tem de errado.

Obrigado e bom dia a todos.

2011-11-01 08:50:04
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Bom dia... devido aos problemas na RC8 já citados voltamos para RC6.

2011-11-01 09:48:39
bernardo meireles

Reply  

Não sei se é só aqui, tambem estava travando ás vezes..
eu desativei o plugin do orkut - fotos.
não deu mais nenhuma travada!

façam o teste aí.. talvez pode ser =)

2011-11-01 09:51:08
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Bom dia a todos, fiz o seguinte... desativei todos os plugins e ativei apenas os q acho importante "teoricamente", ou seja todos de share, e mais alguns deixei desativados, inclusive o do Orkut... vamos ver no que dá. Se voltar a travar irei desativa-lo, apesar q a febre Orkut passou, agora estamos na febre Facebook heheheh.

Bom dia a todos.

2011-11-01 09:52:43
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Bom dia, concordo com o (Luiz Carlos M Toledo) aqui está OK, não percebi nenhuma travada que desse para o cliente RECLAMAR pois é quase Imperceptível para o cliente, não uso login em plugins, ainda estou contente com o mesmo pois só tenho Elogios desde a implantação desta ferramenta na rede (5meses) heheheheh FELIZ DA VIDA.

2011-11-01 10:14:24
Carlos Wirelesscity

License Level: 6
Reply  

acho que esses travamentos tem a ver com algo no hardware (opniao de leigo no assunto), pois tenho 2 speedr em producao e um deles nunca vi travar, inclusive quando o um trava eu acesso o outro remotamente em outro provedor mesmo ele estando travado, ele para de navegar mas continuo acessando redes externas, descordo (mas respeito a opniao) dos amigos que dizem que nao é perceptivel, na 0.8 era sim mas agora chega a quase 1 minuto e claro que o cliente nota que caiu a internet. os servidores são:

2 cpu opteron dual-core, 8gb ddr2 ecc reg, 1 ssd ocz sistema, 3hd's 500gb 64mb e 1tb 64mb cache TRAVA A CADA HORA.

1 cpu phenom x4, 3hd's de 1tb samsung 1tb tanto pra sistema quanto pra cache, placa asus desktop NUNCA TRAVOU

as configuraçoes do mikrotik e speedr são identicas, o opteron é do meu provedor e o phenom em uma rede de outro provedor que dou uma força pra um amigo, desde a versao 8 que ocorre mas só agora ficou constante. Tirando esses problema esta tudo 100%

Mostrando 31 a 40 de 59 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)