Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC8

Mostrando 51 a 59 de 59 registros

2011-11-01 12:51:11


Reply  

Aqui também travando a navegação por + ou - 1 minuto, o ip do meu server SpeedR não esta em redes autorizadas, vou tentar desativar o plugin do orkut fotos, para ver se resolve depois digo o resultado.

2011-11-01 13:01:18
Lucas Miranda

Reply  

Pessoal, estava com estes travamentos, depois que desativei o plugin do youtube parou. Mais a questão é que não da pra ficar sem o YOUTóBa.

O que fiz aqui foi zerar tudo e partir do zero. Coloquei a RC5, depois atualizei para RC6 , posteriormente RC7 e agora RC8.

Zerei, infelizmente perdi o cache. Mais agora resolveu o problema de travadinhas!!

O que percebi também é que este problema originou-se depois que ficamos 8 horas sem energia, esgotou os no-breaks e eles desligaram incorretamente.

Já está atualizado a mais de 20hrs e nenhuma travada e ou parada, porém percebi que as páginas não estão abrindo como antes não digo que está 100% como antes mais está 80%.

2011-11-01 13:06:29
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Pessoal, identificamos o problema do travamento, e já identificamos por que não foi resolvido: a correção, por um erro nosso, não foi colocada por completo na atualização nem na ISO da rc8.

O problema esta sim relacionado a alguns hardwares específicos, e se manifesta com mais intensidade quanto mais núcleos a CPU disponível
possuir. O problema ocorre devido a uma falha de sincronia entre as threads (worker threads da libpthreads mesmo, e nao threads fajutas que na verdade sao processos forkados) que mantém a indexação e consistência dos arquivos cacheados na memória RAM.

A condição já foi completamente corrigida, mas infelizmente não foi embarcada completamente na RC8. Agora a tarde mesmo liberaremos a correção completa.

Quem desabilitou plugins, etc pode voltar a reabilitar que o problema não tem relação nenhuma com isso.

Em relação a demora por uma posição nossa, estávamos trabalhando para verificar o por que de um problema corrigido aparecer denovo (e continuar ok e nossas máquinas no lab), e demoramos um pouco ate identificar a falha.

Nossas desculpas a todos, e em algumas horas vem o novo update.

Abraço a todos.

2011-11-01 13:09:28
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Bom O meu aqui não deu esses travamentos visiveis. Até agora tudo normal.
Uso aqui um pc Core I7; 4gb de memória; 2 HDS (1 de 500gb pro systema e 1 de 1,5tb pro cache); Placa mãe DH55HC Intel; Fonte Iceage 500W. Tudo ok....

2011-11-01 13:25:03
fabiano

Reply  

Angelita Alves da Silva Souza ME da para ver q vc não leu nada relacionado ao tópico né "Liberada versão de testes" então não juge o sistema antes de sua versão final ok

2011-11-01 13:46:30
Marcilio Vila Net

Reply  

Tb percebi que houve uma perca no tempo de resposta em relação a paginação, comparando-se a CR3 com CR8. Acho que na CR3 estava tendo uma resposta melhor. Mas tudo bem, estou me preparando para atualizar para CR9 e se Deus quizer Vai estar bem melhor.

2011-11-01 14:17:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Acabamos de lançar a correção que faltou embarcar na RC8 como RC9.

2011-11-01 15:12:14
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Por isso q nao largo vcs de jeito algum hauahuahau !!! Excelente trabalho do Team !!! Parabéns !!!

2011-11-02 21:47:34
Anderson de Lucena Rodrigues

Reply  

só uma dica aos desenvolvedores! porque vocês não colocam as atualizações na área de downloads?? fica mais difícil ficar procurando de tópico em tópico!!

2011-11-03 04:50:10
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Obrigado Anderson, estamos reestruturando nosso site, em breve faremos dessa forma.

Abraços

Mostrando 51 a 59 de 59 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)