Aqui também travando a navegação por + ou - 1 minuto, o ip do meu server SpeedR não esta em redes autorizadas, vou tentar desativar o plugin do orkut fotos, para ver se resolve depois digo o resultado.
Pessoal, estava com estes travamentos, depois que desativei o plugin do youtube parou. Mais a questão é que não da pra ficar sem o YOUTóBa.
O que fiz aqui foi zerar tudo e partir do zero. Coloquei a RC5, depois atualizei para RC6 , posteriormente RC7 e agora RC8.
Zerei, infelizmente perdi o cache. Mais agora resolveu o problema de travadinhas!!
O que percebi também é que este problema originou-se depois que ficamos 8 horas sem energia, esgotou os no-breaks e eles desligaram incorretamente.
Já está atualizado a mais de 20hrs e nenhuma travada e ou parada, porém percebi que as páginas não estão abrindo como antes não digo que está 100% como antes mais está 80%.
Pessoal, identificamos o problema do travamento, e já identificamos por que não foi resolvido: a correção, por um erro nosso, não foi colocada por completo na atualização nem na ISO da rc8.
O problema esta sim relacionado a alguns hardwares específicos, e se manifesta com mais intensidade quanto mais núcleos a CPU disponível
possuir. O problema ocorre devido a uma falha de sincronia entre as threads (worker threads da libpthreads mesmo, e nao threads fajutas que na verdade sao processos forkados) que mantém a indexação e consistência dos arquivos cacheados na memória RAM.
A condição já foi completamente corrigida, mas infelizmente não foi embarcada completamente na RC8. Agora a tarde mesmo liberaremos a correção completa.
Quem desabilitou plugins, etc pode voltar a reabilitar que o problema não tem relação nenhuma com isso.
Em relação a demora por uma posição nossa, estávamos trabalhando para verificar o por que de um problema corrigido aparecer denovo (e continuar ok e nossas máquinas no lab), e demoramos um pouco ate identificar a falha.
Nossas desculpas a todos, e em algumas horas vem o novo update.
Abraço a todos.
Bom O meu aqui não deu esses travamentos visiveis. Até agora tudo normal.
Uso aqui um pc Core I7; 4gb de memória; 2 HDS (1 de 500gb pro systema e 1 de 1,5tb pro cache); Placa mãe DH55HC Intel; Fonte Iceage 500W. Tudo ok....
Angelita Alves da Silva Souza ME da para ver q vc não leu nada relacionado ao tópico né "Liberada versão de testes" então não juge o sistema antes de sua versão final ok
Tb percebi que houve uma perca no tempo de resposta em relação a paginação, comparando-se a CR3 com CR8. Acho que na CR3 estava tendo uma resposta melhor. Mas tudo bem, estou me preparando para atualizar para CR9 e se Deus quizer Vai estar bem melhor.
Acabamos de lançar a correção que faltou embarcar na RC8 como RC9.
Por isso q nao largo vcs de jeito algum hauahuahau !!! Excelente trabalho do Team !!! Parabéns !!!
só uma dica aos desenvolvedores! porque vocês não colocam as atualizações na área de downloads?? fica mais difícil ficar procurando de tópico em tópico!!
Obrigado Anderson, estamos reestruturando nosso site, em breve faremos dessa forma.
Abraços
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)