Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC8

Mostrando 41 a 50 de 59 registros

2011-11-01 10:53:32
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

Aqui fiz igual ao "Luiz Bernardo" desativando o plugin do Orkut e resta somente agora esperar num que vai dar com esse plugin desativado se vai acontecer algum travamento nas navegações dos clientes, pois ontem a noite em horário que tenho maior numero de clientes navegando deu pau na navegação dos clientes e so voltou ao normal depois que desativei o speedr!

2011-11-01 11:00:59
ZOOM NET INTERNET PROVIDER

Reply  

Realmente continua travando... no meu caso o tempo aumentou, ou seja antes demorava uns 30 seg, agora demora mais a travar, porém fica media de 1 minuto travado e depois volta.

Está dificil trabalhar assim, não mudei para a rc6 pela promessa de resolverem estes problemas na rc8, porém não foi resolvido.

Se alguem usa a rc6 e esta 100% se manifeste, pois vou mudar para ela e só atualizo quando sair uma versão final e depois que todos recomendarem.

2011-11-01 11:07:06
Carlos Wirelesscity

License Level: 6
Reply  

2 minutos travado... ta dificil mesmo de trabalhar assim monitorando servidor o dia todo, como disse antes acho que nem todos ocorre o problema pois de 2 serves meus apenas 1 da esse problema ... da pra fazer um 'downgrade' da rc8 pra rc6 ?

2011-11-01 11:24:00
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Olá! Eu estava passando aqui pelos mesmos problemas de todos com questões paradas e travamentos. Quase fiquei louco aqui, resolvi da seguinte forma: formatei todos os hds e troquei a fonte pois a anterior não estava aguentando todos hds apesar da "potência" ser mais que suficiente. Acho que com vocês pode ser a mesma coisa, somente fonte. Já 18hs no ar e sem nenhum problema.

2011-11-01 11:28:04
Roberto dos Santos Silva - ME

Reply  

eu acho que esse problema de tarvamento e vcs e referente a hardware... meu speedr nunca travou, pelo menos eu nunca vi ele travado e nenhum clinete meu reclamou e travamentos na navegaçao. meu hardware:
core i7, 16 gb ddr3, placa mae asus, 1 hd pro sistema 80gb, 5 hds de 1tera seagate 7200 32mb buffer, fonte da corsair de 1000 watts

2011-11-01 11:32:30
D@vyson

License Level: 2
Reply  

Boa, a dica do amigo (Hayala Kempes Rego Rodrigues) é de muita importancia, pois os amigos tem VÁRIOS HD´S no sistema e reclamam de travamento constante e eu tenho 2HD somente, 1HD-80GB sistema e 1HD-500GB para o cache e NÃO tenho esse problema na minha rede é QUASE IMPERCEPTIVEL, na minha rede, NÃO TENHO RECLAMAÇÕES, vai para 5 Meses já.

2011-11-01 11:38:39
Carlos Wirelesscity

License Level: 6
Reply  

mais aki é justamente ao contrario, um desktop nao trava e um servidor bem robusto trava, todos hds sao novos, o hd do sistema ja foi trocado 2x e agora um ssd mesmo assim continua travando, ate o servidor foi trocado por um igual e continua, isso desde a versao 8 mas como era bem menos acabei deixando, enquanto no desktop ta rodando blz com 3 hds sansung de 1tb 16mb, o mais fraquinho que tem ....

2011-11-01 12:06:47
Marcio Santana

Reply  

Bom pessoa eu estava com problemas com a rc8 como tinha mostrado nos posts anteriores e parando para analizar, fiz o seguinte, tirei da faixa de redes Autorizadas, o ip do meu speedr e ate agora, fazendo umas 11 horas ligado e sem problemas. Ele esta funcionando 1000%

Vou continuar testando para ver se vai voltar o problema...

2011-11-01 12:07:41
alex sain suarez

Reply  

so uma observação eu tambem não tenho ahci e aqui nunca travou... sera problemas com essa função ahci ??

2011-11-01 12:10:57
Carlos Wirelesscity

License Level: 6
Reply  

Marcio Santana vou fazer isso aki tb pra ver o que acontece, apesar dos meus dois servidores estarem com o ip do speedr em redes autorizadas e apenas um travar ..

Mostrando 41 a 50 de 59 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)