Então , uma duvida minha lá no address-list como out-cache eu colco somente o ip do speedr. Ou Tambem colocaria mais algum ip . Obrigado..
Hugo, aqui no meu coloco tambem a faixa dos clientes 192.168.0.0/16.
So que aqui: speedr-redirect e intranet.
Ah . Ok Jean , vou colocar aki e esperar para ver se aparece novamente o problema . Obrigado..
Tem como vocês dispor de atualização sem precisar formata o hd, como nas outras versões.
Renato, a questão das atualizações e que requer muito tempo pra ser feita por isso como a equipe do SpeedR esta em carater de resolver os problemas criticos(travamento)com urgencia os mesmos estaram sendo feita so pelo iso, mais e so instalar o sistema de novo e não precisa formatar os hds do cache não pois os mesmos são compativeis para versões apartir da RC11(RC12 e RC13).
Alguém aí já está com a RC13 em produção? Estou querendo atualizar, mais acho que vou esperar um pouco pra ver como ela está se saindo.
Outra coisa, é possível restaurar um backup das configurações da RC12.2 e restaurar na RC13 já que mudaram algumas coisas no QOS dos Plugins.
Willians, aqui ja estou usando em produção a 3:40min sem nenhum problema por enquanto, sobre o backup nao atualizei pois houve mudanças que pode ocorrer em erros então preferi configurar de novo, mais os arquivos salvos em cache continuam funcionando normalmente ja fiz os testes.
Senhores percebi isso no plugin do Windows Update, haviam alguns MB (RC12) em objetos agora ta zerado (RC13)? No meu MK nao marca nada (mangle), pergunto isso é normal? (segue shot em anexo)
Abraços!
Jean Dgardany C de Lima pode me passar seu msn?
Willians, MSN: jeandgardany@hotmail.com
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)