Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC13

Mostrando 61 a 70 de 793 registros

2012-02-05 16:10:51
Saulo

License Level: 5
Reply  

Fora um restart UPTIME aqui esta tudo certo.

2012-02-05 16:21:32
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Gente por favor, eu ja pedi com toda a educacao para nao postarem topicos nao relacionados a versao de testes. Infelizmente vou ter que comecar a apagar.

Obrigado a todos.

2012-02-05 16:23:03
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo, o problema do controle de QoS no tproxy vai demandar umas pequenas alteracoes no kernel.

Entao ja liberamos essa RC13 toda funcional, e vamos juntos (nos, e vcs beta testers) pra uma versao 1.0RC1 bem mais avancada com esses recursos funcionais, pra gente ir polindo a cada dia.

2012-02-05 16:24:14
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa tarde Pessoal,

Saulo se puder ficar online no msn, pra eu poder analisar ai.

Plugnetonline, poste suas dúvidas a respeito de implementação em ajuda e suporte, vamos deixar este espaço somente para feedback da versão, da uma lida, no manual de operações tem informações a respeito da implementação com FTP, em um tópico que o Thalles postou.

2012-02-05 16:39:49
Alexandre

Reply  

Pra instalar o RC13 do RC12.2 é só reinstalar o sistema sem formatar as hds de cache. Correto?
Minha duvida é quando eu entrar no sistema o SpeedR irá reconhecer automático os hds ou vou ter que fazer alguma coisa? reindexar? sei lá....
No aguardo para instalar hoje a noite.

2012-02-05 16:47:37
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Automático não reconhece, precisa atachar somente.

No tópico esta escrito:

Recomendação essencial

Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades.

2012-02-05 16:52:48
Lacy Humberto Oliveira de Deus

Reply  

Boa tarde e parabéns a todos os desenvolvedores e beta-testers do speedr, vcs estão de parabéns pelo excelente programa, sou usuário já algum tempo e só tenho elogios, uso a versão RC10 e estou satisfeito e ancioso pela nova versão e torço para que vcs consigam termila-la e eliminar todos os bugs possiveis, sei que essa versão vai ser infinitas vezes melhor do que a que uso. Só estou esperando ela ficar instável para instar a RC13.

Para aqueles que estão chegando agora no SpeedR e quer instalar uma versão, recomento a RC10 até que a RC13 esteja totalmente instável. Eu uso a RC10 e ta funcionando redondinha, sem problema nenhum, inclusive o youtube ta funcionando perfeito, estou UPTIME a 15 dias, só não esta mais pq tive que desligar os equipamento para uma manutenção na torre.

Um abraço a todos.

2012-02-05 17:10:28
Francisco Teixeira

Reply  

abortado pelo cliente henrique ta cosumindo a banda msm desmarcando a opcao neverabort

2012-02-05 17:15:33
Marcio Fernandes "Spectrum.Net"

Reply  

Henrique, boa tarde onde fica este manual de operação? gostaria muito de ler!! grato

2012-02-05 17:34:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Ola Marcio, no menu acima do site Saiba Mais > Documentação.

Francisco, desmarcar o neverabort, não vai fazer parar os downloads abortados, só vai fazer com que futuros downloads não sejam abortados, lembrando que isso pode trazer problemas no youtube.

O Speedr 0.9.0 RC13 já vem configurado por padrão para segurar os aborts em 32k por conexão, você pode diminuir essa valor, conforme sua necessidade, de uma olhada em Controle de QOS > aba DSCP pipes.


Obrigado Lacy, abraços.

Mostrando 61 a 70 de 793 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)