É na tela do server mesmo, nao no speedrbox, acabei de ativar, achei melhor formatar os hds visto q tinha muito pouco cache e algum arquivo poderia estar corrompido devido aos travamentos...
eu formatei meus hds pelo windows, formatando pelo speedr sempre ficava algum arequivo antigo
boa tarde a todos, gostaria de saber quem já fez a instalação e estar em produção o que tá achando desta nova RC13, obrigado pela atenção!!!
Boa tarde Marcio ja estou com 6 horas de uptime, e esta tudo ok, youtube não vi erro em nenhum video e a navegação esta muito rapida!
Pessoal instalei RC 13 so notei que meu File descriptors esta mto alto para pouco tempo ligado cerca de 5 mim, esta em 1,180 FDs na versao RC 12.2 ficava entre 700 a 900 e com mtos mais clientes conectados. Isso seria normal.
Hugo, obrigado cara vou aguardar mais um pouquinho pra pro em ação!!!
grato pela atenção!!
pessoal como ta o RC13 ??? to precisando ativar meu cache novamente mais quero saber como esta desempenho dele atualmente ?
Plugnetonline o meu aqui ta lizinho desde a instalação ja fazem 3hs hehehe
voces usam em Paralelo com mikrotik ? ou nao , eii Arlin Maciel me passa teu contato MSN ok.. agradeço
massa victor passa teu MSN parceiro pode ser?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)