Um novo problema. Segue anexo imagem para melhor comparação.
Trata-se do seguinte:
1 - Para que o sistema reconhecesse os hd´s tive que formatar todos com a versão anterior, perdendo quase 1.5 TB de cache.
2 – Quando o sistema é colocado em produção, do nada o servidor da uma congelada e volta perdendo economia e sem reconhecer os hd´s, atachados, mais onde era para aparecer os objetos gravados aparecem a descrição “undefined”
Parece pelo pico de leitura que apareceu ali no grafico de discos, ele comecou a reindexar um dos discos, é isso?
Voce chegou de ir la no armazenamento local no momento em que isso aconteceu?
Acompanhando........
Voltando para versão estável conforme aconselhado pelos técnicos do suporte!!!
Ronaldo, eu ainda não mudei devido a esses problemas, ainda estou na versão 1.0 beta. Ele, ao meu ver, está fazendo o cacheamento do youtube legal e já to com 75% de economia. Somente o facebook que não tá passando pelo cache e alguns outros sites, mas o resto tá blz.
Nari o Face no momento esta usando a porta 443, por isso ele não passa pela proxy
Como funciona o speedr em bridge nessa versão, criei a bridge, arrastei as duas interfaces para ela, ai coloquei um ip nessa bridge, mais o ip nçao funcionou, não pinga nem nada, somente pinga no ip q esta em uma das interfaces, o trafego passa mais não intercepta. Em modo de inpterceptação coloquei como transparente e selecionei a bridge. Mesmo assim não fucionou. Gostaria de saber como funciona ou se não esta funcionando ainda?
Bom dia Sr.: Flavio,
Sim está funcionando, mas na interceptação também é necessário negar o próprio Speedr.
Segue anexo exemplo.
Lembrando que nesta topologia o gateway é o Speedr.
Sobre os ips que não funcionam quando colocado na bridge, pode deixar o ip em uma das interfaces mesmo?
estou com poblemas desde ontem a noite!!!
o speedr para ,do nada some o cache ai coloo para reiniciar volta ao normal depois para de novo e o youtube com 2m esta travando \"congela!
alguem esa passando por isso???
O mesmo problema esto passado aqui.
Os 2 servidores.
boa tarde,
Estou com esse problema tbm aqui amigos, e estou com a versão 1.0 103
É a 3ª vez quer isso acontece, depois que coloquei esta versão.
Estou com 8 horas ligar agora apos reiniciar e com 22% de economia.
eu tenho 2 servidores os dois estao assim!!!!
o meu aki depois de 5 dias ligado ficou travando o uso da cpu ia la em cima e voutava reiniciei e ficou assim e nao sai mas
Ishe já começo a pipocar o youtube de novo ? era minha esperança para esta nov versão....
Estou com mesmo problema aqui....
Youtube parando no meio.... e não carrega....
Novo sistema novos problemas, mais espera, mais dor de cabeça...
aqui acabei de desabilitar o plugin do youtube!!!
ai esta normal!!!
por enquanto!!!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)