Cache parado, aguardando solução.
ola
boa noite
Já resolveram o BUG da versão 104?fui orientado a voltar a versão anterior(103),porque estava BUGADA a versão 104,no segundo dia de instalada já deu pau .....
ola
boa noite
Já resolveram o BUG da versão 104?fui orientado a voltar a versão anterior(103),porque estava BUGADA a versão 104,no segundo dia de instalada já deu pau .....
agora não entendi. reiniciei meu servidor, olha as datas que voltaram, depois disso não funcionou mais. aguardo ajuda. ja entrei em contato. obrigado
Olha to triste com o speedr nao esta atendendo a minha demanda
na v: 0.9.1 ate cachea mais e o resto ????
ai instalo a versao beta o trem nao vai ! so erros
instalei a versao 1.0101 esta ate agora ok
ja tem 12 hrs!!!!
caheando tudo!!!!
OBS: SEM TRAVAR O YOUTUBE!!!!!!!
vamos ver ate quando?
paguei a licença e mim arrependi , o sistema ta muito instável acho que pra conseguirem deixar 100 % vai demorar ainda pelo menos 1 ano
amigo essa versão é beta só para testes, usa a 0.9.1 que é a mais estável!
meu speedr 1.0.4
quanto coloco ele no servidor fica sem net quando tiro o cabo fica normal ,+ sem o speedr vou voltar para a outra versão no outro mes mudo de cache
Senhores, Desativei o plugin do youtube, com ele só reclamação. No aguardo.
pocha , ai fica dificil ,, paguei licensa pra dois meses e nenhuma versao funcionando que presta ,, 9.1 nao cacheia youtube , e economia nao passa de 10% // 103 bugada ,, 104 funciona bem 2 horas e para trava tudo ... e galera speedr foi bom enquanto durou , mas acho que morreu ...
Paciência amigo, devo descordar do senhor pois uso a versão 0.9.1 está funcionando 100%, apenas problema quando há desligamento indevido, estou aguardando a versão final 1.0.xxx para atualização.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)