Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 421 a 430 de 2041 registros

2012-10-18 19:35:27
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Washington Rocha

Tem no site http://www.mikrotik.com/download

O único probleminha foi no downgrade da 5 para a 4. Perdeu a interface de redirecionamento para o cache; mas foi só selecionar a correta novamente e pronto.

2012-10-18 19:37:18
SevenTel

è versão tmb não é.

2012-10-18 19:46:41
Alexandre

Adriano - Net Informática aqui baixou normal.

2012-10-18 19:58:24
jorge luis paez rivas

saludos a todos.!!! alguno me podria decir paso a paso lo que debo cambiar en la configuracion para utilizar el nuevo servidor DNS del sppedr???? gracias espero su ayuda

2012-10-18 19:59:20
Marcel B. Bentes

License Level: 3

jorge luis paez tem quatro zilhões de explicações alguns posts atrás.

2012-10-18 20:48:22
NetTri Com de Inf Ltda

Luiz Carlos M Toledo pedi o login e senha do cliente e acessei a versao antiga do sistema e ligei para o suporte deles ai eles me passarao um monte de coisa a principal foi o java no pc do cliente que nao tinha deu bastante trabalho mas consegui

2012-10-18 21:00:07
Roberto Gomes da Silva

Li sobre o problema do Facebook e algumas alternativas sobre mudar e limpar o cache DNS, testando com mais tranquiladade percebi que operadoras ou provedores que fazem parte da metro PTT ou usam links redundantes ficam mudando constantemente as rotas dos sites devido aos custos menores do roteamento dinamico, resumindo... quando o roteador da operadora/provedor do link acha um custo menor por determinada rota o cache dns acompanha esta rota, quando o mesmo roteador muda a rota o cache dns não a muda dinamicamente deixando o acesso lento ou não carregando o site por completo, lembrando que isso e apenas uma suposição com base em fatos ocorridos aqui na empresa ainda estamos testando com outros links e load balance para tirarmos maiores conclusões.

2012-10-18 21:10:41
www.InternetViaRadio.net

Fui arrumar o DNS e olha o que aconteceu com meu cache... :/

Pior que assim as paginas tão abrindo que nem um foguete... :D

2012-10-18 21:22:23
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Marcelino de Quevedo... eu tambem tenho loguin e senha do cliente... só que meu sistema parou de abrir o site mesmo por fora do cache... e como o endereço nao aceita ping nao consigo descobrir os ips utilizados por eles.... Vc poderia por gentileza me passar quais sao os ips utilizados nos servidores deles? muito obrigado.

como uso balance preciso conhecer todos os ips para faze-los sair pela mesma rota

ps- obrigado aos amigos que responderam meu post.

2012-10-18 21:24:32
Mauricio De Leon

www.InternetViaRadio.net: isso é que não tem disco atachado certo?
o que voce fez no DNS pra acontecer isso?

Mostrando 421 a 430 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)