Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 441 a 450 de 2041 registros

2012-10-19 00:20:23
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Cordeiro Neto! Cara tu só tem quase 9GB de cache e quer economia acima de 10%! Mah vai com calma ai! Tem alguma coisa errada ai!

2012-10-19 00:53:39
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Guilherme Guerreiro

O speedr detacha para realizar a RECUPERAÇÃO DE INTEGRIDADE. Por causa de HDs com defeito ou quedas de energia.

Esse processo demoooooora e nem sempre o navegador exibe a mensagem "recuperando integridade de X discos" (diz somente: NENHUM DISCO ATACHADO - abrir o speedr em outro navegador força a exibição do que está sendo realizado); por não vermos a mensagem, atachamos novamente e o speedr passa a computar mais HDs do que realmente temos.

2012-10-19 00:55:36
MZ Telecom Ltda

License Level: 8

Cordeiro Neto - InfopointNET

Posta um print do MISS em OBJETOS PENDENTES pra gente ter uma noção melhor pra ajudar.

2012-10-19 01:23:22
Everton Machado

AtivaNet MS...matando a curiosidade técnica e seguindo sua dica sobre diferença de economia em versões diferentes no Mikrotik RouterOS estou fazendo testes também...

Uso redirecionamento via Mangle com RB1100ah, menos de 150 clientes, arquivo mínimo 2KB, máximo 1000 conexões:

- Versão 5.20 não passou de 16% de economia mas senti o processamento da RB significativamente alto em comparação com a guerreira RB450g que tinha antes, que nunca passava de 40% de processamento com as mesmas regras contra os picos de 70% da 5.20 + RB1100ah

- Versão 5.21 inicialmente baixou o processamento da RB, pode ser coincidência mas a economia do speedr subiu para 21%, porém é necessário deixar mais tempo para confirmar

- Tentei fazer um Downgrade na RB1100ah para a versão 4.17 mas dei azar pois não aceita a versão. Estou pensando em tentar fazer um downgrade em uma RB450g só para fazer o teste e ver se realmente fazer tanta diferença na economia.

Durante os testes nunca tive problema com ping alto no speedr em nenhuma versão, mas nem se compara com o fluxo de sua rede!

AtivaNet MS, ficamos gratos pelas informações, quando tiver novidade sobre o teste com a versão 5.8 por favor divulgue!

2012-10-19 01:37:11
Everton Machado

Guilherme ou Henrique ou algum colega da área avançada!

Se puderem dar algum comentário quanto ao fundamento técnico sobre a diferença de economia do speedr que o "AtivaNet MS" tem relatado em diferentes versões do Mikrotik RouterOS seria ótimo, por enquanto só encontrei algumas reclamações na web sobre a 5.20, e conforme o post que coloquei logo acima percebi uma diferença,ou seja, pode ter alguma coisa relaciona mesmo!

DICA: Pessoal, se possível os colegas poderiam informar sua média de economia, conexões máximas, pico de clientes conectados e a versão de seu mikrotik, assim poderíamos ter uma visão geral e talvez abrir uma "janela" para melhorar a economia do speedr, o que vocês acham?

2012-10-19 09:04:21
ivovid david

License Level: 2

média de economia= 20% (v 24.1)

conexões máximas=902 (nivel 2= 500com)

pico de clientes conectados= 40clientes

versão de seu mikrotik= rb 1100 v5.8

se o pessoal do staff quiser posso disponibilizar minha rb

2012-10-19 09:12:39
pedro jose da silva neto

gente nao sei por que ficar trocando a versao da RB ...

a minha aqui e a RB1200 , veio com a versao 5.5 a mais de um ano com ela e nunca mexi e nunca tive problemas com ela ...

nao vo mexer em um negocio que funciona perfeitamente ...

vlw :)=

2012-10-19 09:14:50
Alexandre

Pessoal já tive muitos problemas com upgrade de mikrotik. Já discutimos isso aqui no forum. Hj estou com 5.12 e não saio dela. Tenho bons resultado com ela. Minha economia deu caiu tb de 46% para 26% no momento. Chegou ao máximo de 29% no RC24.1.

2012-10-19 09:39:20
Diorges Rocha da Silva

Bom instalei a RC 24.1 para testar e a economia realmente está deixando a desejar, tenho 1.64TB e ta estranho, na RC 23.1 tava com 57% de economia, agora to com 11%.

2012-10-19 10:00:08
Everton Machado

"pedro jose da silva neto", concordo em não ficar trocando de versão do Mikrotik afinal em time ganhando não devemos mexer, porém conforme relatos do "AtivaNet MS" com resultados de economia muito grande com versões diferentes do Mikrotik RouterOS e como eu já tinha percebido um índice de processamento alto com a versão 5.20 então troquei para a 5.21 e o processamento se manteve na média de 6% e a economia do speedr passou da média de 16% para 24%, ou seja, aparentemente tem algo relacionado.

Pessoal, por favor compartilhem sua informações de economia, conexões máximas, pico de clientes conectados e a versão de seu mikrotik, assim poderíamos ter uma visão geral e talvez descobrir algo para melhorar a economia do speedr!

Mostrando 441 a 450 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)