OLha bol,uol e yahoo normal aqui..
Boa noite a todos, desde já pesso desculpas a todos pelo post enorme. Somos usuários novos do SpeedR, porém acompanho esse projeto a mais de 1 ano e meio esperando ele amadurecer, não tive coragem de adota-lo até o mês passado quando nosso técnico de suporte George nos convenceu a testa-lo. confesso que comecei a testa-lo ainda com receio, mais me surpreendi com o resultado que está sendo muito bom. Uso em produção a 40 dias atendendo 700 clientes com um servidor Dell Intel Xeon Dual Core 5120 1.86GHz, 8Gb RAM ECC, 1 HD WD para o sistema e 3 HDs para cache conforme o print anexo. tive problemas apenas com demora para iniciar os vídeos do YouTube na RC20.1 e ainda tenho com os vídeos da Globo.com no IE9 na RC22.2, insignificante para a economia de 50% que estamos tendo. Precisamos fazer a reinstalação pela iso e formatei o cache quando atualizamos da 20.1 para a 21.1 porque o speedr parou de funcionar num domindo meio dia, depois disso venho sempre atualizando e não formatando mais, da 21.1 para 22 e saltei a 22.1 e atualizei para 22.2, não fiz nenhuma alteração nos plugins, apenas alterei o tamanho mínimo dos objetos para 32k, nunca tive reset do cache e nem problemas com abertura de páginas, arrisquei trocar nosso proxy estatico e não me arreppendi, vamos dar mais um tempo aos desenvolvedores que acredito estar perto da versão estável.
Estamos realizando testes, em algumas horas lançamento da correção RC22.3
concordo com vc netcom nao tou tendo problemas tbm e olhe q minha maquina e fraquinha segue o print
HENRIQUE TESTA EM XEON OK.....
AGUARDO ESSA VERSAO 22.3... O REDIMENTO DO MEU SPEEDR TÁ MUITO FRACO! CAIU DOS SEUS 38% ESTAVEIS PARA 12% ESTATICO...LANÇA AI HENRIQUE...
Parece que tem bastante conexao descartada ai ne Interlink. Sera que nao pode ser isso?
Quanto aos problemas que foram relatados, fiquem tranquilos que já foram solucionados.
1 - Reset de Uptime. (Resolvido)
2 - Vídeos globo.com IE. (Resolvido)
3 - Aguardem que breve irão disponibilizar para todos.
YouTube tbm ...
UOL Discovery, funcionando tbm.
Ja ta com 12 horas de UPTIME. 68 GB trafegado, 100%.
Que legal Hayala e Omni Telecom,parabéns ao Team, estou a 4 dias sem o Speedr, pois os resets estavam insustentaveis, antes do reset a navegação ficava uma lesma manca hauhauahau !!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)