A coisa não está normal aqui no Speedr! Tipo: link passando 4 megas e o speedr zeraaaaaado!! Dai do nada ele volta a passa tráfego! Cliente navegando igual a tartaruga! Puts!! O que pode ser isso?? Até ontem tava tudo normal!! Meu uptime tava de 10 dias... reiniciei tudo!!
Ok Henrique.
Quanto ao problema dos videos do youtube. (dando miss em videos do cache(que funcionavam nas versoes anteriores)).
Rogério Pimentel, O sistema é otimo não desanime. tente 19.4 ou 21.1 que estão boas.
usei um bom tempo a 19.4. to indo pra 21.1 pra testar(muitos disseram que estava boa).
Valeu Renato, sou brasileiro...não desisto nunca....
Aqui esta muito bom, o único problema que tenho é com o reset quando entro na aba de objetos gravados, youtube, facebook e navegação em geral está normal. Economia de 45%.
Cliente me parou na rua hj....... achei que fosse apanhar dele.... mas ele queria elogiar o youtube que estava rápidão demais. kkkkkkkkkk sorte heim??????
Alguns resets de uptime do cache... nada mais que isso.
Aqui a RC 21.1 foi a que se comportou melhor até agora.
Gostaria de saber como faço para deixar os clientes em 5,8 com cache full e os 2,4 normal
eles estao em faixas de ip separadas se alguem puder me ajudar agradeceria muito
Amigos, onde está o problema que o torrent não tem controle no meu mikrotik com speedr, o problema será que é nas regras de queue tree do cache full?? pois sem speedr e regras desativadas controla o torrent.
marcelino, vc vai ter nas regras da ip firewall mangle os ips da faixa 5.8ghz, achoe que é em src adreess, faz nas 3 regras a DSCP 10, 12 ea 56,
as minha tem a dscp 10 12 e 48 nao tem a 56
ai eu tenho que criar a 10 12 e 56 para os 2,4 e 5,8 separadas
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)