Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC22.2

Mostrando 381 a 390 de 457 registros

2012-08-06 14:23:24
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5
Reply  

PARABÉNS A EQUIPE SPEEDR POIS O SISTEMA TA REDONDINHO, PRA MIM TA PERFEITO NADA A RECLAMAR , A VERSÃO 22.2 TA PERFEITA.

Informações do Servidor [Uptime: 6 dias, 4 horas, 28 min e 33 seg]

46% DE ECONOMIA.

2012-08-06 14:43:38
Renato Souza

License Level: 5
Reply  

Paulo Henrique, o meu também chegou a dar 53% de economia. Porém, a navegação estava lenta.

O sistema é realmente ótimo. o que está havendo aqui são críticas construtivas. para melhoria do sistema.

Se o sistema não fosse bom. não estaríamos mais aqui.

2012-08-06 14:46:50
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

3d e 18hr sem reset apos instalaçao direto da iso, tbm percebi que alguns videos que tenho certeza que estao no cache só estao dando miss :(

2012-08-06 15:41:22
Alexandre Peretto

License Level: 3
Reply  

Boa tarde Senhores, vcs estao tendo problemas de lentidão no Facebook???

2012-08-06 16:41:09
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Youtube - Sem HIT em alguns videos...

Facebook - Lentidão as vezes...

Discos - Dando carga alta...

Pico de conexão - Passando do limite, sendo que só tinha 4 usuários... ???

Uptime - Zerando muito...

Informações do Servidor [Uptime: 4 dias, 2 horas, 24 min e 42 seg]

Informações do Cache [Uptime: 4 horas, 28 min e 28 seg]

2012-08-06 16:54:01
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Bom , como sempre relato tudo funcionando perfeitamente , apenas nao posso entrar na aba de HD , se entrar pode travar ou reiniciar o cache ...

Relato : estava tendo o seguinte problema aqui , os videos do youtube que vinham da internet iniciavam dava uma bufada inicial de uns 5 a 10 segundos e ae caia o donloads pra 300 a 500k , insuficiente pra ver os videos do youtube sem travar mesmo em baixa resolucao ...

mesmo meu notbook estando com 2 megas de internet os videos nao sugavam nem 500k , e travando , eu ja estava quase ligando na copel pra reclamar por que estavam limitando os videos do youtube ja que meu link tava sobrando ...

ae por acaso fui ver os HDs e o cache rebutou ...

pronto os videos comecaram a passar normal depois do rebut sem travar os que vinham da internet , e quase liguei na operadora pra reclamar por que estavam limitando meu youtube ...

ja faz 24 horas que rebutou , ate agora aparentemente esta normal ...

nao achei que fosse o cache por que a navegacao esta bem rapida ...

vlw

2012-08-06 17:12:37
Renato Souza

License Level: 5
Reply  

Facebook só não.

Geral.

Pessoal do speedr, vocês já detectaram os problemas ou ainda estão procurando?

Por favor precisamos de uma previsão das correções (sem pressão sei que é barra).

2012-08-06 17:22:28
Rogério Pimentel

Reply  

Sou novo no speedr e peguei essa versão nova e por aqui muitas reclamações dos clientes, amanha vou tentar a 9.21.1 pra ver se roda melhor.

2012-08-06 17:23:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Renato, encontramos e corrigimos o problema de reset do uptime, estamos fazendo testes e em breve será liberado na nova versão, em alguns dias, quanto aos outros relatados problemas nenhum foi detectado, tudo funciona perfeitamente.

Desculpe já vi várias perguntas mas no momento estamos trabalhando na nova versão, responderemos as dúvidas no tópico da versão nova, daremos prioridade a terminar de implementar as novas soluções.

2012-08-06 17:30:20
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Henrique , arrumem o que tem ja ta otimo ...

nao precisa de implementar mais nada nao colega ...

ja acho que tem coisa demais neste cache ...

tem e de funcionar sem erros , nao precisa mais nada nao ...

o correto era limpar coisas que nao precisam ser vista pra ver se melhora desempenho e funcionalidade ja existente ...

fecha a vercao estavel , dai pra frente se quiser fazer mais coisas e do gosto de cada um instalar uma vercao cheia de coisas ou uma limpa 100% funcionando ...

vlw

Mostrando 381 a 390 de 457 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)