acabei de coloca meu speedr 19.2 pra funcionar... duas coisas estranhas aconteceram, uma é q o disco do sistema esta desconheciodo sendo q na versao 18.3 tava normal e outra q na hora de atachar cada um disco, perdia a conexão, falava q tava desligando, parava de pingar, mas voltava depois de uns 10seg sem precisar fazer nada... no momento so, agora vou testar videos,etc. vlw
Walas hora de atachar cada um disco, perdia a conexão, falava q tava desligando, parava de pingar, mas voltava depois de uns 10seg sem precisar fazer nada... no momento so
isto e normal acontecer
Problema, eu acho.. instalo uma placa de rede .. normal com o cd.. na seugnda placa eu coloco via web, e ai e o problema adiciono normal .. blz.. quando dou reboot..
writing to routing socket: file exists
ja fiz sem brigde com brigde .. nada
sai esse errro...
obrigado
Walas, recém voltei ao post. conseguiu ai é. blz
to a 4 horas e até agora tudo ok.
Alexandre, instalei aqui a umas 2h e os que ja estavam no cache estão dando hit!
Valeu elton! Vou verificar mais, pois só instalei a 15 minutos. obrigado pelo feedback
Elton começou a dar hit! Acredito que ainda estava indexando tudo o mecanismo. Está show até agora. Valeu Staff!
vamos lá baixando pra instalar
equipe mais uma vez de parabens
Realmente por enquanto esta bom d+, achei apenas estranho alguns videos quando eu avanço ele não volta até eu recarregar a pagina. Esta rapido apesar deste problema de lentidão no pais! =]
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)