Outra coisa estranha que aconteceu apouco aqui foi minhas rede(no speedr, mk nao)chegou a 300mbs e o processador foi pra 35% de uso coisa que nunca tinha acontecido aqui, lembrando que meu cache sai 2mbs(wireless) 5mbs(cabo).
Paulo, vc adciona essa chave nova que o speedr gerou, coloca nas tuas licenças e depois so altera o nivel da licença, assim vc resolve o problema.
Ja fiz tudo oq vc possa imaginar, so faltou gerar novo boleto !!!!!!!!!!!!!!
Aqui quando inserir a nova licença no site so aguardei uns 10 segundos e ja reconheceu, não tive mais problema, ja vou usando aqui a mais de 6 horas.
Numca tive problema de autenticação da chave, todos sempre reclamaram, estou até pensando q seja pq a OI caiu.
hehehe, nao nao etao em branco
Obrigado !!!!
Senhores, encontrei um possivel erro mas nao no speedr e sim provevel q seja no site. Esse problema q estou tendo com a chave, atraves do Mozila nao consigo alterar etc etc, tentei com o IE consegui fazer as devidas alterações!!!! Mais uma coisa q devemos ficar de olho antes de postar ok !!!!
Testem em outros Browsers !!!!
video do ipad pegando sim, porem carregando super lento, e outra os videos do youtube que ja estão no cache só carrega 25% do cache e dps some de hit e carrega super lento, alguem ae com o mesmo problema?
Aqui testei mais de 30 videos do youtube com resoluções diferentes e todos 100% dando HIT normalmente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)