Guilherme Alves
Seguinte, sobre o DNS, segui o conselho do amigo alguns posts atras.. E sim e verdade, se não colocar o DNS na hora de instalar, depois fica em branco e não consegue adicionar...
observei uma coisa não sei se modificaram isso, quando abre algun video do youtube do cache ele carrega rapido dps para e se vc adiantar onde vc esta vendo pra onde parou de carregar ele carega super rapido novamente e assim, por diante tipo, ele não vai parar sempre que chegar proximo da onde estiver carregado ele carrega rapido do cache, modificaram isso. ou só ta acontecendo aqui ?
Faz tempo q esta assim, ja tive probelmas e nao consegui modificar a nao ser formatar, nem mesmo modifica-los. Outro detalhes se vc precisar mudar de IP o Speedr nem pense, pois vc ira perder o acesso, mesmo via SHELL vc add i IP mas nao tem como colocar a rota !!!!
FICA A DICA hehehe
Mas q coisa cara.... não corrigiram o problema do youtube ainda? esse é o meu maior problema com ele... alias se alguem tiver um plugin corrigido do youtube pra disponibilizar eu agradeço, pois acredito que todos senao a maioria, usa o speedr para melhorar a qualidade dos videos do youtube na rede.
eu nao ativei meu speedr ainda pq to esperando meu HD SCSI chegar, mas isso me preocupou agora.
Affff meus videos do Youtube não ta dando HIT!!! :(
Sniff e screenshoot nos ajuda a entender o que acontece, caso contrário é impossível saber, pois fiz testes aqui e funciona perfeitamente.
www.InternetViaRadio.net
seus videos tao tendo o problema de rodar apenas parte do video?
???? responde ai alguem pra me ver se só e aqui ?
MrFilter
Amigo era videos que ja estavam no cache.. Que estavam dando HIT e agora não estão mais!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)