Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.3 [N/D]

Mostrando 71 a 80 de 102 registros

2012-05-02 17:19:18
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Tb estou reindexando todos os discos, pois apos formatar com a RC 19.3 nao batia a qntidade de arquivos em discos antes da formatação.

2012-05-02 17:46:43
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Vou mudar para 19.3 agora noite, pois a 19.2 esta dando muito pouco hit apenas 22% de economia em 1d e 20hr de uso :(

2012-05-02 18:24:55
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

e duro o pessoal nao le , na pagina 3 eu ja falei disso , se reinicia a maquina e hita normal , depois de meia hora nao hita mais youtube e nao carrega os videos que estao em abort ficam travados ...

e so ler , o mesmo erro , aqui pra mim em duas horas deu 718 miss e 60 hit so no youtube ...

nenhum outro pluguim de video carrego nada nao hito , nao cacheo e nem deu miss ...

meus coments tao na pagina 2 e 3 ...

essa versao so da miss , passa tudo direto pela internet ...

vlw

2012-05-02 18:34:04
J N Cabral & CIA LTDA ME

Reply  

Vote pedro entao geito é voltar para a 18.2...

2012-05-02 18:40:15
Saulo

License Level: 5
Reply  

JEAN


Você estava com o mesmo problema que o meu na 19.2, quanto ao youtube que demorava de 10 a 15s para iniciar o videos, isso foi corrigido na 19.3?

2012-05-02 18:40:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pedro, nós vimos seus comentários sim, mas não da pra entender o que acontece, sem o sniff ou ao menos a screenshot que viu para chegar a tal conclusão, mas quem tiver o mesmo problema que você como parece ser o caso do InternetviaRádio, postando o sniff e mais detalhes nós iremos estudar e tentar entender o que acontece especificamente no caso de vocês.

2012-05-02 18:45:39
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Rodando aqui desde cedo (8hrs uptime) e tudo ok!
Tivemos um pequeno problema de reconhecimento de chave no meio do dia que, como sempre, foi solucionado em menos de 15 minutos através da abertura de um chamado.

Sobre os vídeos do youtube, estão dando hit aqui para nós. A única observação que fizemos é a seguinte: todos já devem saber ou ter percebido que os vídeos do youtube são enviados ondemand agora... o player recebe um pedacinho, depois outro pedacinho e assim vai indo... Essa mudança foi feita nos próprios servidores do youtube a algum tempo. O que observamos que vale ressaltar é que o hit só é marcado no Speedr (aqui pelo menos) quando o vídeo já está no seu trecho final. Porém, enquanto isso, o gráfico que mostra a banda de miss e hit do plugin já vai mostrando o tráfego de hit, mesmo sem tê-lo marcado ainda.
Então, acho que se estiverem testando abrindo um vídeo que já está no cache e esperando marcar o hit imediatamente (como era antigamente) pode ser esse o problema de não verem o hit...

Bom, não sei.. como disse, repeito a opinião de todos os colegas, apenas expusemos o que observamos conosco.
Boa sorte a todos! :)

2012-05-02 18:46:11
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Saulo, aqui estava, mais o tempo era uns 5s, com essa nova versao ficou quase a mesma coisa nao da pra perceber muita diferença não. Mais os videos roda normalmente e esta fazendo hit tambem de todos os videos.

2012-05-02 18:48:19
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

InternetviaRadio, analisando seu Sniff podemos ver o HIT (vide imagem anexa), o que o fez pensar que não deu HIT?

2012-05-02 18:52:08
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Saulo, posso ate esta enganado mais essa pequena demora parece ser que o proprio player esta baixando a propaganda inicial e apos ter baixado boa parte da mesma e que libera o video, mais vale apena uma analise mais aprofundada.

Mostrando 71 a 80 de 102 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)