Meganet,
Se não usar o editor de plugins e o cache de ftp, ela fica estável sim, acho que você não compreendeu a questão do HIT na memória, da uma lida com mais calma no que ele escreveu, e sua analise estatística não condiz com a realidade.
Boa Tarde Henrique! O que poderia estar ocorrendo aqui? No entendo pq fica 2 ou mais clientes baixando o arquivo! Meu redirecionamento é o padrão via mangle.
Meganet, eh importante frisar tambem que ja temos mais de 200 RC20.1 instaladas e rodando. Realmente um forum aberto e nao moderado da essa impressao.
Mas acredite em mim, se tivessemos 9 problemas em cada 10 instalacoes, precisariamos ter pelo menos mais 180 cliente reclamando aqui.
A RC20.1 com pequenas correcoes (de alteraao de plugins, FTP e outros detalhe) sera a versao final.
Correção de pluguins incluindo Youtube Guilherme?
Jeffson, passa o mouse em cima e veja os ips, se for o mesmo, pode ser algum programa que baixa vídeos e faz várias requisições simultâneas.
Pessoal, em Objetos armazenados não to conseguindo fazer pesquisas. Alguem com problema desses?
O meu não esta fazendo cache de quase nada, meu link com ou sem o speedr fica na mesma.
Ja fazem 3 meses que utilizo o sistema e a pior versão que enfrentei é esta 20.1.
Minha topologia
Internet --------- speedr
| |
Internet --------- Myauth -------- Clientes
Por favor, qual configurações vocês usam no speedr ?
Bom li com calma o Post do Guilherme, e fiquei com uma duvida com certeza vocês poderão me tirar, vi que em pouco trafego poderemos "forçar" o Speedr com objetos pequenos, mas no caso minha duvida é: Se eu setar objetos com 10k 5k ou mesmo 1k eles vão ser gravados no Hd ou na memória, pois aki seto na hora de atachar 1024k pra não fritar meus hds. Gostaria de tirar máximo proveito do meu hardware que nunca passou dos 6% de processamento.
Minha Máquina é i5 com 16G ddr3 03 hds de 01 tera pra cache e 01 pro system.
Pessoal aqui ta rodando dois servidores com RC20.1 cada servidor passa +- 600 clientes.
até o momento tudo tranquilo!
Bugs (já relatados):
1.FTP
2.marcação no front do tráfego do peers
3.pequena demora em alguns videos q não estão no cache
segue print.
Pessoal que é isso, a versão 20.1 aqui está perfeita, sem nenhum erro. Pergunto a vocês agora:
Qual de vocês setou um HD para o BANCO DE DADOS? Aqui eu fiz e o meu disco do sistema que estava com uma média de 25ms (disco Com problema já) agora está com 3ms, o speedr está voando com 8 HD's em um SERVIDOR INTEL.
Sinceramente, já foi explicado várias vezes aqui...Não adianta 400G de RAM ddr3 i7 e o ''diabo a 4'' o ideal é que seja um servidor, ou seja uma placa mãe der servidor, uma fonte de servidor de 800 a 1200W e os hd's podem ser ''mesclados'' entre SCSI e SATA.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)