Se puede instalar la 20.1 en un pendrive, como para usarse en producción? es mas o menos estable?
Henrique, queria saber de você o seguinte:
O editor de plugins tá com problema, então se no caso eu tiver editado os plugins, realizado um backup, reinstalar a RC 20.1 e importar esses plugins eles ficam com o problema gerado pelo editor?
Henrique :
Coloquei a 19.4 para rodar novamente e agora está cacheando normalmente ( a 20.1 estava com FLAGS com a letra X ) e com só 15 min no ar já deu 80% de economia com 500mb trafegado.
Antes de voltar para a 19.4, desatachei os discos, instalei e configurei a 19.4, atachei e fiz um teste somente com o meu pc e esta uma bala, e já soltei na rede e está normal.
Em relação ao que disse anteriormente direcionado a mim, minhas regras no mikrotik estão ok, inclusive uso o speedr desde Fevereiro e só tenho o trabalho de atualizar o speedr, conferir, testar na minha maquina e soltar na rede, tenho dois funcionários que usam a internet daqui na casa deles e não reportam problemas a mim, então as configurações no mikrotik estão corretas.
Bom só informei a você que a 20.1 não estava cacheando. Vou aguardar mais alguns dias ou semanas para ver se sai mais alguma coisa nova de vocês, apenas estou informando, afinal não posso ficar sem a ferramenta e como é corrido aqui, não tenho tempo para ficar monitorando o sistema o dia todo, heheh, não sou de ferro...quero sair para atender clientes sossegados e a noite descansar e saber que o speedr está 100%.
Estou acompanho os fóruns, qualquer novidade posto aqui. Obrigado ! Desculpe se falei demais..hehhee
Roberto Ferreira mais qual e a melhor forma discos mecanicos ou disco de dados poderia me dizer segundo vc colocou disco de dados e o ms baixou foi isso
Hayala, estou analisando ainda, assim que tiver uma posição darei retorno aqui.
Life Laser, a RC20.1 esta descartando objetos menores que 64k, talvez você tenha se confundido achando que estava descartando tudo, eu não me referi as regras do mikrotik e sim configuração do Speedr, se não estava cacheando de fato pode ter algo errado na configuração do Speedr, mas só saberia dizer certamente o que havia de errado analisando seu Speedr, mas já que voltou a versão, aguarde até o lançamento da próxima RC que não deve demorar, assim se decidir reinstalar disponibilize acesso através dos tickets para que possamos tirar as dúvidas.
Meganet, os arquivos permanecerão na memória e serão gravados no disco também se o tamanho estiver entre o máximo e o mínimo, eu acho uma boa política cachear somente arquivos maiores que 1024k nos discos para quem tem mais link sobrando, pois de fato poupa muito os HDs de carga.
bom antes eu colocava objetos acima de 1024 k para o hd 1 mega ...
mais como tava descartando tudo abaixo disso e nao estava indo pra memoria na ultima vez resolvi testar o pc ...
dexei padrao com 64k mesmo , agora so aparece descartando abaixo de 64k ...
aquele x pelo que entendi e que nao sera salvo pelo HD ...
de principio nao notei nenhuma carga ecessiva nos hds , estao todos trabalhando da mesmo forma com 0% de carga , e o cache da pra ver no hit que envia os arquivos pequenos agora ...
por inquanto aqui esta super rapida a navegacao ...
vlw :)
Esteban, usar em pendrive ainda é experimental, não é recomendado o uso em produção, mas se tiver uma boa experiência com Speedr, pode-se ousar testar em produção.
Henrique :
Fico sim no aguardo da próxima RC e boa sorte ae no desenvolvimento..!!
Pedro josé, só vai ver a diferença com carga acima de 6000 conexões.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)