Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 541 a 550 de 1032 registros

2012-06-29 14:36:22
Esteban Tocalini

License Level: 8

Se puede instalar la 20.1 en un pendrive, como para usarse en producción? es mas o menos estable?

2012-06-29 14:40:33
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Henrique, queria saber de você o seguinte:

O editor de plugins tá com problema, então se no caso eu tiver editado os plugins, realizado um backup, reinstalar a RC 20.1 e importar esses plugins eles ficam com o problema gerado pelo editor?

2012-06-29 14:44:10
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Henrique :

Coloquei a 19.4 para rodar novamente e agora está cacheando normalmente ( a 20.1 estava com FLAGS com a letra X ) e com só 15 min no ar já deu 80% de economia com 500mb trafegado.

Antes de voltar para a 19.4, desatachei os discos, instalei e configurei a 19.4, atachei e fiz um teste somente com o meu pc e esta uma bala, e já soltei na rede e está normal.

Em relação ao que disse anteriormente direcionado a mim, minhas regras no mikrotik estão ok, inclusive uso o speedr desde Fevereiro e só tenho o trabalho de atualizar o speedr, conferir, testar na minha maquina e soltar na rede, tenho dois funcionários que usam a internet daqui na casa deles e não reportam problemas a mim, então as configurações no mikrotik estão corretas.

Bom só informei a você que a 20.1 não estava cacheando. Vou aguardar mais alguns dias ou semanas para ver se sai mais alguma coisa nova de vocês, apenas estou informando, afinal não posso ficar sem a ferramenta e como é corrido aqui, não tenho tempo para ficar monitorando o sistema o dia todo, heheh, não sou de ferro...quero sair para atender clientes sossegados e a noite descansar e saber que o speedr está 100%.

Estou acompanho os fóruns, qualquer novidade posto aqui. Obrigado ! Desculpe se falei demais..hehhee

2012-06-29 14:44:45
pananet provedor

License Level: 6

Roberto Ferreira mais qual e a melhor forma discos mecanicos ou disco de dados poderia me dizer segundo vc colocou disco de dados e o ms baixou foi isso

2012-06-29 14:56:05
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Hayala, estou analisando ainda, assim que tiver uma posição darei retorno aqui.

Life Laser, a RC20.1 esta descartando objetos menores que 64k, talvez você tenha se confundido achando que estava descartando tudo, eu não me referi as regras do mikrotik e sim configuração do Speedr, se não estava cacheando de fato pode ter algo errado na configuração do Speedr, mas só saberia dizer certamente o que havia de errado analisando seu Speedr, mas já que voltou a versão, aguarde até o lançamento da próxima RC que não deve demorar, assim se decidir reinstalar disponibilize acesso através dos tickets para que possamos tirar as dúvidas.

2012-06-29 15:00:06
Developer

Meganet, os arquivos permanecerão na memória e serão gravados no disco também se o tamanho estiver entre o máximo e o mínimo, eu acho uma boa política cachear somente arquivos maiores que 1024k nos discos para quem tem mais link sobrando, pois de fato poupa muito os HDs de carga.

2012-06-29 15:01:46
pedro jose da silva neto

License Level: 3

bom antes eu colocava objetos acima de 1024 k para o hd 1 mega ...

mais como tava descartando tudo abaixo disso e nao estava indo pra memoria na ultima vez resolvi testar o pc ...

dexei padrao com 64k mesmo , agora so aparece descartando abaixo de 64k ...

aquele x pelo que entendi e que nao sera salvo pelo HD ...

de principio nao notei nenhuma carga ecessiva nos hds , estao todos trabalhando da mesmo forma com 0% de carga , e o cache da pra ver no hit que envia os arquivos pequenos agora ...

por inquanto aqui esta super rapida a navegacao ...

vlw :)

2012-06-29 15:02:19
Developer

Esteban, usar em pendrive ainda é experimental, não é recomendado o uso em produção, mas se tiver uma boa experiência com Speedr, pode-se ousar testar em produção.

2012-06-29 15:04:59
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ
License Level: 4

Henrique :

Fico sim no aguardo da próxima RC e boa sorte ae no desenvolvimento..!!

2012-06-29 15:05:15
Developer

Pedro josé, só vai ver a diferença com carga acima de 6000 conexões.

Mostrando 541 a 550 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)