como faco para baixar a verçao 19.4 essa nao aceita a minha licenca comprei ela 26 e paguei hoje mas ja esta dizendo que espirou ja reniciei e nao acomteceu nada comtinua na verção frre o que devo fazer
D@viD , ola boa noite , os plugins sao os originais , so mudei a barra de abort pra 20% ...
a diferença de ficar 10 segundos pra iniciar e agora instataneo e que agora depois da quarta instalaçao desbugo sozinho ...
relatei isso varias vezes , memoria esta arquivando arquivos normalmente e hitando normalmente ...
controle de abort esta perfeito ate agora , des de que coloquei em produçao ate agora esta perfeitamente controlando o link com a velocidade que setei sem problemas ...
tudo esta rapido e rapido mesmo , a unica coisa esquisita e o link que fica variando a entrada ...
segue shot ...
olhem la galera , eu disse que esta versao as vezes consumia mais internet que enviava ne ...
ala , o grafico da visao geral nesta shot esta a linha toda acima o consumo da entrega ...
vlw :)
Olha aqui com menos de 3hr ja tem 35% de hit na memoria, com 2 dias de 20.1 nao chego a 8%
pedro jose da silva neto que hora esta configurado seu ABORT se estiver 1horas da manha isto não quer dizer que é consumo da internet
Pedro, isso eh intencional. Observe que as regras de DSCP sao vinculadas ao horario. Observe o horario do seu servidor.
PS: O seu report eh que voce instalou o speedr, na mesma midia, na mesma maquina, fez configuracoes identicas, e magicamente, na quarta tentativa, a instalacao "desbugou sozinha?". O relato eh esse mesmo ou entendi errado?
LEIAM COM ATENCAO
-------------------
Bom, eu estive checando as reclamacoes, verificando o codigo, e vamos a algumas explicacoes:
a) O FTP realmente esta com problema, que ja foi identificado e sera corrigido.
b) Existe um bug em algumas situacoes ao alterar e salvar plugins que faz com que o core fique em uma condicao instavel. Tentar restaurar plugins da versao anterior direto pra essa versao eh uma das causas de problemas. Nao tentem isso, os formatos sao diferentes.
c) O grafico de peers nao esta aparecendo na visao geral. Eh apenas visual e nao influencia em nada no funcionamento do peering, como ja foi percebido pelos clientes.
d) A questao que esta sendo tao discutida do HIT em memoria tem 3 motivos:
d1) Na RC19.4, alguns HITs de objetos pequenos em disco eram erroneamente contabilizados como HIT em memoria, e isso estava aumentando falsamente a porcentagem exibida no front. A correcao de ajuste dos tamanhos em disco corrigiu isso tambem por consequencia, na RC20
d2) O fato de os discos agora respeitarem exatamente a faixa de objetos definida faz com que os objetos em memoria sejam trocados muito mais rapido.
d3) Alguns objetos nao cacheaveis (requisicoes de objetos pequenos contendo cookies de autenticacao, que nao seriam enviados para o cliente de forma alguma mesmo) estavam ficando na memoria, o que tambem nao eh util.
e) Para os que nao tem muita carga, e querem ter um comportamento mais agressivo de cache, attachem seus discos com 1 ou 2kb de tamanho minimo de objeto.
f) Quanto a carga dos discos, o speedr agora leva outras coisas em consideracao para uma medicao mais precisa de carga. A medicao de carga agora leva em consideracao a latencia, o tamanho da queue de requisicoes, e alguns outros parametros. Ela eh muito mais confiavel e precisa que a medicao da versao anterior, e reflete melhor o estado atual do disco.
Espero ter ajudado a esclarecer.
Guilherme e isso mesmo ...
se vc observar nas outras shots nao passo de 400 arquivos na memoria em um dia todo ...
agora em um dia tem 13 mil arquivos na memoria ...
o consumo de link de abort no meu mk e setado em 1 mega , nao passa disso ...
se vc olhar tambem o relato de que a conecxao esta pulando ao maximo a cada 10 segundos , isso nao e a gora e o dia todo ...
confere a shot do abort e do mk e o horario vai ver que tirei agora e o limite que ta passando mesmo neste horario e 600k ...
vlw
Guilherme vc deveria prestar atençao no que tudo mundo fala aqui ...
se vc reparar vai ver que tambem meu youtube ta abrindo estantaneo mesmo da internet ...
entao realmente esta versao deve esta bem boa , a unica coisa que ta pegando no meu agora e so o link que fica pulando a cada 10 segundos ou menos quando tem trafego ...
ja disse isso des do começo , se vc olhar os graficos vai ver que nao fica estavel o link ...
isso nao e so no grafico do speed , no meu mk eu fico la observando e o link tora no maximo e volta , vai no maximo e volta isso de 10 em 10 segundos o dia intero ...
nao esta influenciando no funcionamento no momento e esta muito rapido navegaçao ...
tambem observando os plugins vi que o youtube esta com este comportamento aqui no meu speed ...
ta consumindo 1 mega ele vai a 10 mega e volta ...
o que vi a grosso modo e isso ...
olha esta shot aqui , vai ver que o link nao para , aquele grafico do link e os 16 megas que ta na shot e o que ta acontecendo o dia todo quando tem trafego de youtube e o plugin do mp4 esta com mesmo comportamento a cada 10 segundos tora o link e volta...
ai GAlera fiquei ate com vergonha de posta isso aqui mas pensei vo compartilha com os colegas kkkk so nao vao rir, ou patentear minha ideia. pessoal que ta sofrendo com gabinete que esquenta muito da uma olhada no meu gabinete. e veja o video dele funcionando kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=W-0f3A7W3Ig&feature=youtu.be
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)