aqui o video do youtube ta parecendo uma net discada de 56k de 2001 que lerdeza ficou este speedr vou compra uma carroça talves anda mais rapido aqui a net de 10 mega 29.90 o meu de 1 mega cuiiiiitado de mimmmmmmmm e o youtube rodando com 56k a torre vai cai vou comprar uma vara de
de pescar de 56 reais vou pescar pescar pescar oo youtube
Parabéns para a equipe do SpeedR, essa é a melhor versão até agora, tudo funcionando perfeito.
Essa RC19.4 está perfeita pra mim. Claro q existe alguns melhoras a fazer mas é disparada a melhor versão. Os melhores resultados para nossa rede foi em com RC19.4. Valeu Speedr!
speedr aqui ta travando quando instalei tava mil ,maravilha alquem pode dar uma olhada aqui pra mim tem momentos nao consigo entrar nele ??? pelo navegador
tenho reiniciar pra voltar funcionar muito estranho
Tanta gente falando que o video do YOUTUBE não ta legal.. E os programadores do SPEEDR não podem dar uma atenção especial a isso não??? ATENÇÃO AE... Youtube representa + de 25% de economia em qualquer provedor... É o plugin mais importante.... Aguardamos CORREÇÕES... e não NOVIDADES.... Novos RECURSOS só quando as CORREÇÕES forem TOTAIS. Obrigado pelo espaço.
pessoal alguém mas ai passando por isso?
depois q estalei a nova versão o hd do sistema ficou com uma mensagem de não reconhecido,embora funcione normal,mas por causa da lentidão na rede abri um chamado e me pedirão para trocar o hd
para minha supresa ,tds que testo da a mesma mensagem, no skype encontrei um colega com provedor do ceará que a mensagem esta nos dois discos de cache,alguem ai teria uma LUZ?
por motivo de descarrego de concernência troquei o hd já esta tudo zero mas a mensagem continua
troquei cabos de porta sata ...e nada ...
Senhores (as),
Boa tarde!
Estou passando os mesmos problemas dos amigos acima... O youtube está muito, mas muito lento. Travando toda hora, carregando e parando... A situação não está legal. Meus clientes estão falando que a minha banda larga está igual a conexão discada. Estou passando por momentos complicados com essa situação. Por favor, senhores desenvolvedores, FOQUEM nesse problema!!!! Por favor!!!
Muito obrigado,
Atenciosamente,
Rodrigo Gomes
21 - 7883-0746
Senhores,
No meu caso o youtube não está travando não, não tive qualquer problema desse tipo. O único problema com o youtube aqui é a questão do adiantar e retroceder o vídeo, isso não está funcionando direito, ele até move o ponteiro mas na verdade quando vc adianta pro meio continua vendo o início do vídeo.
SUPORTEPCNET, isso não é nada demais, somente o SMART que não está reconhecendo o nome do seu disco, mas não interfere em nada no funcionamento do SpeedR.
Net&Com Serviços de Informática e Telecomunicações Ltda, acho que você deve tá passando por algum outro problema de configurações, pois aqui tenho 4 servidores só em minha rede, e mais 3 que dou suporte para alguns amigos aqui, em nenhum estamos tendo esses problemas. Acho que você deve tá com algum tipo de configuração errada ou algum dos hardware mau dimensionado. Caso queira uma ajuda me adiciona ai no msn e me chama. (msn-> hayalakempes@hotmail.com).
No mais, essa é a melhor versão do speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)