EMMANUEL LIMA CORDEIRO para poder ajudar precisamos saber quais as regras utilizadas por você para redirecionar o tráfego para o speedr.
Marcel B. Bentes muito obrigado pela boa vontade em ajudar, mas, acabei de conseguir tirar o cliente do redirecionamento do cache.
agradeço a ajuda, vou até apagar a pergunta do forum.
Hayala Kempes, posta o print das tuas conf ai d novo, pra gente da uma olhada.
De todas as versões que já utilizei do Speedr, essa é a que está me dando menos economia. Estou com 2,3TB de cache e apenas 37% de economia... acho muito estranho isso tudo, é plugin que não funciona, o pessoal da staff que não se pronuncia... acho que estamos longe de uma versão final.
Estou com 63% de economia e mais ou menos a mesma média nos outros clientes, sem mexer nos plugins, tudo funcionando beleza, pra mim ta 100% essa versão.
Roger Brasil, vc está usando DNS do Speedr?
to sim.
Olá pessoal!
Roger Brasil, a quanto tempo (uptime) seu servidor esta rodando com esta versão?
Qual o tamanho do cache?
Aqui sempre inicia com boa economia mas depois de alguns dias diminui significativamente, temos quase 800 megas de cache, iniciamos com média de 40% e agora depois de 5 dias de uptime fica direto na faixa dos 25% de economia como nas outras versões (RC23.1 em diante).
Não mexemos em nenhum plugin, o speedr ficou estável e com ótimos resultados, o problema é a baixa economia!
Ta ai Everton um dos meus clientes.
Rogerio Brasil... obrigado por compartilhar estas informações...já colocamos mais HD´s e em outras versões alteramos vários parâmetros dos plugins conforme orientação da galera (inclusive orientações do Guilherme), mas não consigo entender porque não conseguimos uma economia maior, é muito estranho!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)