Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 581 a 590 de 1140 registros

2012-12-17 22:57:18
ary vaz dos santos junior

License Level: 6

boa noite Henrique Fernandes Silveira
queria saber que ta acontecendo com meu cache que nao ta cacheando os videos flags a maioria esta com um X que siguinifica isso que eu devoo faxer? segue o print da tela

2012-12-17 23:24:00
JR Informatica (Placido Júnior)

ary vaz dos santos junior, dá um print ai dos teus disco rigidos

2012-12-18 00:54:11
NETJATO

License Level: 4

plugin funcionando www.suamusica.com.br, obrigado Central Net.

2012-12-18 01:24:49
ADSON SOARES

License Level: 5

Valeu Central Net, estou testando aq obrigado pela ajuda, vc é o cara!!! rsrsrs... :)

2012-12-18 02:01:36
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

Central, só por desencargo de conciencia minha, tem como mostrar, de que forma vc configurou a parte de dns, sei que cada um tem uma topologia, mais o proncipio deve ser o msm, já que nao temos material por favor mandem ae como ta configurado o controle de dns, que dns taum usando no mikrotik, d que forma estao configurados o dns no speedr, de que forma esta configurado o controle dns, ta meio vago essa parte, como nao existe um padrao, quero seguir algo de quem ta funcionando, por gentileza se alguem puder manda os print...inclusive do mikrotik

2012-12-18 02:34:41
Central Net
Beta tester
License Level: 3

DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME, fiz um tutorial de como eu to usando aqui, aqui esta funcionando muito bem dessa forma, nos meu clientes uso o ip do meu servidor como DNS. e funciona bem. segue em anexo minhas configurações. espero ter ajudado.

2012-12-18 03:22:12
Central Net
Beta tester

ADSON SOARES e NETJATO, e os demais que instalaram o plugin-311, encontrei um erro no plugin do www.suamusica.com.br, mas ja arrumei, segue em anexo o plugin corrigido.

2012-12-18 04:45:30
Central Net
Beta tester

O Henrique vai ter que me contratar agora kkkkkkk, a dias estou criando plugin aqui, fui la no forum de plugin e vi os plugin que o pessoal tava pedindo por lá e criei alguns, vou postar aqui peço que os amigos teste e reportem. Marcel B. Bentes criei os plugins que vc solicitou do zippyshare e do hulkshare. segue a em anexo os plugin. alguns plugin ja existiam (som13, uploaded) mas por algum motivo os plugin default não estavam funcionando.

plugin-307 ----- som13
plugin-309 ----- sendspace (eu criei e o Hayala deu uma corrigida)
plugin-310 ----- uploaded
plugin-311 ----- suamusica (pedido do amigo ADSON SOARES)
plugin-312 ----- fileswap (pedido do amigo Acer Telecomunicações Ltda)
plugin-313 ----- hulkshare (pedido do amigo Marcel B. Bentes)
plugin-314 ----- zippyshare (pedido do amigo Marcel B. Bentes)

lembrem de renomear os arquivos com seus repectivos nomes antes de enviar para o servidor.
valeu amigos agora vou dormir que ja são 4:40 da manha e eu ainda to aqui mexendo com plugin.

2016-04-04 21:36:21
clailtom
Client

boa noite central net tem como mim enviar plugin suamusica.com.br

2012-12-18 08:10:48
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Central Net, vc ta arrebentando, kra fiz a configuração de DNS como vc recomendou, o meu so navega corretamente qnd coloco o secundario no MK.

Valeu!

2012-12-18 08:18:49
NETJATO

Apoio sua contratação, Central Net.

Mostrando 581 a 590 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item