boa noite Henrique Fernandes Silveira
queria saber que ta acontecendo com meu cache que nao ta cacheando os videos flags a maioria esta com um X que siguinifica isso que eu devoo faxer? segue o print da tela
ary vaz dos santos junior, dá um print ai dos teus disco rigidos
plugin funcionando www.suamusica.com.br, obrigado Central Net.
Valeu Central Net, estou testando aq obrigado pela ajuda, vc é o cara!!! rsrsrs... :)
Central, só por desencargo de conciencia minha, tem como mostrar, de que forma vc configurou a parte de dns, sei que cada um tem uma topologia, mais o proncipio deve ser o msm, já que nao temos material por favor mandem ae como ta configurado o controle de dns, que dns taum usando no mikrotik, d que forma estao configurados o dns no speedr, de que forma esta configurado o controle dns, ta meio vago essa parte, como nao existe um padrao, quero seguir algo de quem ta funcionando, por gentileza se alguem puder manda os print...inclusive do mikrotik
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME, fiz um tutorial de como eu to usando aqui, aqui esta funcionando muito bem dessa forma, nos meu clientes uso o ip do meu servidor como DNS. e funciona bem. segue em anexo minhas configurações. espero ter ajudado.
ADSON SOARES e NETJATO, e os demais que instalaram o plugin-311, encontrei um erro no plugin do www.suamusica.com.br, mas ja arrumei, segue em anexo o plugin corrigido.
O Henrique vai ter que me contratar agora kkkkkkk, a dias estou criando plugin aqui, fui la no forum de plugin e vi os plugin que o pessoal tava pedindo por lá e criei alguns, vou postar aqui peço que os amigos teste e reportem. Marcel B. Bentes criei os plugins que vc solicitou do zippyshare e do hulkshare. segue a em anexo os plugin. alguns plugin ja existiam (som13, uploaded) mas por algum motivo os plugin default não estavam funcionando.
plugin-307 ----- som13
plugin-309 ----- sendspace (eu criei e o Hayala deu uma corrigida)
plugin-310 ----- uploaded
plugin-311 ----- suamusica (pedido do amigo ADSON SOARES)
plugin-312 ----- fileswap (pedido do amigo Acer Telecomunicações Ltda)
plugin-313 ----- hulkshare (pedido do amigo Marcel B. Bentes)
plugin-314 ----- zippyshare (pedido do amigo Marcel B. Bentes)
lembrem de renomear os arquivos com seus repectivos nomes antes de enviar para o servidor.
valeu amigos agora vou dormir que ja são 4:40 da manha e eu ainda to aqui mexendo com plugin.
boa noite central net tem como mim enviar plugin suamusica.com.br
Central Net, vc ta arrebentando, kra fiz a configuração de DNS como vc recomendou, o meu so navega corretamente qnd coloco o secundario no MK.
Valeu!
Apoio sua contratação, Central Net.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)