meu speed reinicio o core sozinho ...
des da versao 19.4 que eu nao via isso acontecer ...
Pedro, você esta usando interceptação de FTP?
Alex Krysec, iremos analisar isso.
estou usando como vem padrao , acredito que sim ...
Pedro, desabilite a interceptação FTP e veja se o problema persiste.
guilherme afinal interceptaçao ftp nao usa ele ou so heim alguns caso
Será que alguém poderia mim ajudar, estou fazendo um plugin para o site www.suamusica.com.br, e consegui em parte, pq ele só estar dando MISS e não sei oq eu errei. Preciso mto desse plugin pq aq os clientes usam mto esse site para baixar música. Segue plugin para análise. OK.
depois q eu atualizei nao consigo mais controlar a banda dele no mikrotik estava usando essa regra
/ip firewall mangle \ add action=mark-packet chain=prerouting comment="dscp->12) => [packetspeedrHIT]" \ disabled=no dscp=12 new-packet-mark=packetspeedrabort passthrough=no
/queue tree add burst-limit=0 burst-threshold=0 burst-time=0s disabled=no limit-at=32k \ max-limit=32k name="webcache ABORT" packet-mark=packetspeedrabort \ parent=global-out priority=8 queue=default
Amigo ivovid david fiquei uns dias off agora vi sua mensagem, acabei de add vc no msn. vlw
Estou tendo muito erro com videos do youtube para avançar. Dá a famosa tela preta com o erro!
Como resolver isso! Está instalado padrão o 9.0 sem alterações e sem delayabort desativado e Activation threshold zerado. Como veio! Sem alteração.
Outra coisa q acompanhei são os videos do R7 q está muito ruim assistir e carregar. Quando funciona.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)