Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20

Mostrando 51 a 60 de 109 registros

2012-06-23 12:25:05
ROPKE & KRUGER LTDA

Reply  

trafego do peers também não ta marcando, mas só bug do front, pois tem objetos vindo normalmente e Req HIT Peer (%) também ta com bug!

2012-06-23 12:25:39
Saulo

License Level: 5
Reply  

Oi Henrique,

Segue os sniffers, mas o problema era o meu NEVERABORT, ele estava em 30%, quando voltei para 0 voltou ao normal.

2012-06-23 12:29:49
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Rogerio, qual browser vc usou ?

2012-06-23 12:33:42
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Paulo,

com FLV fiz o teste funcionou blza, mudei de 360 para 480, voltei, depois mudei para 720 e voltei, normal...
com HTML5 fiz o mesmo teste, normal...

Obs: Fiz o teste no Chrome estava perfeito, já no firefox percebi ele travar, mas clico no pause/play e ele vai.

Fiz o mesmo teste com o firefox (de novo) e retirei o cache, o comportamento foi o mesmo, o que me leva a crer que a travada não tem haver com o Speedr, pois mesmo sem cache a travada ocorre, bastando apertar pause em seguida play, o vídeo continua.

Outro detalhe que notei é que após algum tempo (bastante) o vídeo continua sozinho.

2012-06-23 12:34:59
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Saulo, eu tinha comentado isso contigo um vez, então é isso mesmo, tem que habilitar mesmo o NEVERABORT tem que ficar 0% no caso dos vídeos (Youtube), senão vai dar problema em dispositivos móveis.

2012-06-23 12:51:23
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Entao, fiz todos esses teste com e sem cache. Com cache é como reportado, sem cache até vai, mas depois q mudei umas 4 vezes a qualidade travou.

Agora pouco travou a pagina de relatorio do Speedr. Depois de um tempo consegui acessa-lo, a CPU estava em 53%. Entrei, gerei o arquivo de suporte, no meio da geração do arquivo, apareceu a msg de reindexação. Segue print, e estou abrindo um ticket com o arquivo de suporte.

2012-06-23 13:04:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Ok Paulo, já estamos verificando, não há necessidade de abrir ticket, já que eu já peguei o relatório.

2012-06-23 13:10:26
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Henrique, só uma questão de correção que ficou faltando que não interfere em nada, somente o nome em Visão Geral --->>> Economy = Economia. No mais tudo certo. No aguardo dessas pequenas correções para testes. Sim quanto as mudanças em alguns plugins, depois formato os HDs para começar tudo do zero.

2012-06-23 13:11:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

ok

2012-06-23 13:24:18
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Hayala, esta em inglês porque o SVG não tem como colocar no idioma da instalação, e como Speedr tem 3 idiomas, deixamos em inglês por se tratar de um idioma mais universal.

Mostrando 51 a 60 de 109 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)