trafego do peers também não ta marcando, mas só bug do front, pois tem objetos vindo normalmente e Req HIT Peer (%) também ta com bug!
Oi Henrique,
Segue os sniffers, mas o problema era o meu NEVERABORT, ele estava em 30%, quando voltei para 0 voltou ao normal.
Rogerio, qual browser vc usou ?
Paulo,
com FLV fiz o teste funcionou blza, mudei de 360 para 480, voltei, depois mudei para 720 e voltei, normal...
com HTML5 fiz o mesmo teste, normal...
Obs: Fiz o teste no Chrome estava perfeito, já no firefox percebi ele travar, mas clico no pause/play e ele vai.
Fiz o mesmo teste com o firefox (de novo) e retirei o cache, o comportamento foi o mesmo, o que me leva a crer que a travada não tem haver com o Speedr, pois mesmo sem cache a travada ocorre, bastando apertar pause em seguida play, o vídeo continua.
Outro detalhe que notei é que após algum tempo (bastante) o vídeo continua sozinho.
Saulo, eu tinha comentado isso contigo um vez, então é isso mesmo, tem que habilitar mesmo o NEVERABORT tem que ficar 0% no caso dos vídeos (Youtube), senão vai dar problema em dispositivos móveis.
Entao, fiz todos esses teste com e sem cache. Com cache é como reportado, sem cache até vai, mas depois q mudei umas 4 vezes a qualidade travou.
Agora pouco travou a pagina de relatorio do Speedr. Depois de um tempo consegui acessa-lo, a CPU estava em 53%. Entrei, gerei o arquivo de suporte, no meio da geração do arquivo, apareceu a msg de reindexação. Segue print, e estou abrindo um ticket com o arquivo de suporte.
Ok Paulo, já estamos verificando, não há necessidade de abrir ticket, já que eu já peguei o relatório.
Henrique, só uma questão de correção que ficou faltando que não interfere em nada, somente o nome em Visão Geral --->>> Economy = Economia. No mais tudo certo. No aguardo dessas pequenas correções para testes. Sim quanto as mudanças em alguns plugins, depois formato os HDs para começar tudo do zero.
ok
Hayala, esta em inglês porque o SVG não tem como colocar no idioma da instalação, e como Speedr tem 3 idiomas, deixamos em inglês por se tratar de um idioma mais universal.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)