Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20

Mostrando 71 a 80 de 109 registros

2012-06-23 18:08:38
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique, apos nova tentativa consegui instalar, e ativei as seriais que realmente eu havia desabilitado rsrs... Em breve feedback. Abraços!

2012-06-23 19:10:50
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Mauricio, voce conforma que o problema da instalacao esta relacionado as seriais? Pode confirmar desabilitando e habilitando e confirmando se o problema aparece/desaparece como consequencia?

2012-06-24 10:44:31
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Guilherme, vou reinstalar com ele desabilitado para ver se ira proceder e confirmar se foi isso mesmo, breve posto o resultado. Até agora tudo file... Abraço!

Informações do Servidor [Uptime: 16 horas, 29 min e 18 seg]

2012-06-24 10:55:11
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Boa Maurício, é só desabilitar e tentar bootar do CD, nós acreditamos que deva bootar só com serial habilitada.

2012-06-24 11:30:50
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Bom dia, essa parada das Seriais, mesmo depois de instalado, qndo ativei-as ele nao deixou bottar pelo HD de Sistema, ao ativar boota normal !!!

2012-06-24 11:39:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Quando desativado não boota né? mesmo já instalado. Obrigado pela observação Paulo.

2012-06-24 11:47:12
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Exato... Developers, gostaria de dar uma sujestão, se possivel é claro... Colocar uma opção de qndo mandar reindexar fazer sob demanda, ou escolher todos os discos, pois toda vez q vou reindexar me perco huahauahu. Assim vc escolhe os discos e automaticamente ele faz a reindexação sem vc se perder qual mandei reindexar ou não.
Obrigado, bom domingo a todos.

2012-06-24 13:33:29
Guilherme Alves
Developer
Reply  

PJ, nao precisa esperar acabar de reindexar um pra reindexar o outro. Se voce clicar em reindexar um atras do outro, ele vai reindexar todos eles em paralelo (se a sua controladora aguentar ne).

Pode sair clicando...

2012-06-24 14:15:30
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Henrique e Guilherme, me desculpe a ignorancia, mas no meu servidor eu desabilito usbs, paralelas, seriais, audio, ide, td que nao uso... Nas versoes anteriores ia de boas e pelo visto pq essa "depois" da ativação das seriais é que funfa, da para explanar o pq da coisa?

Detalhe: tinha 510GB de cache e agora ao atachar os discos so to com 372GB, alguma explicação rsrs... os padrões de objeto minimo e maximo dos discos sao os mesmos e a porcentagem da politica de substituição tambem esta o mesmo de antes.

Abraços Amigos!

2012-06-24 15:10:18
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Por enquanto se for questão de estabilidade e desempenho esta está sendo a melhor versão. Os únicos problemas ocorridos aqui comigo, somente os plugins que já citei que não funcionam, dns já citado e youtube lento para iniciar, porém videos que não funcionavam agora funcionando. No mais tudo ok até agora com os testes.

Mostrando 71 a 80 de 109 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)