Henrique, apos nova tentativa consegui instalar, e ativei as seriais que realmente eu havia desabilitado rsrs... Em breve feedback. Abraços!
Mauricio, voce conforma que o problema da instalacao esta relacionado as seriais? Pode confirmar desabilitando e habilitando e confirmando se o problema aparece/desaparece como consequencia?
Guilherme, vou reinstalar com ele desabilitado para ver se ira proceder e confirmar se foi isso mesmo, breve posto o resultado. Até agora tudo file... Abraço!
Informações do Servidor [Uptime: 16 horas, 29 min e 18 seg]
Boa Maurício, é só desabilitar e tentar bootar do CD, nós acreditamos que deva bootar só com serial habilitada.
Bom dia, essa parada das Seriais, mesmo depois de instalado, qndo ativei-as ele nao deixou bottar pelo HD de Sistema, ao ativar boota normal !!!
Quando desativado não boota né? mesmo já instalado. Obrigado pela observação Paulo.
Exato... Developers, gostaria de dar uma sujestão, se possivel é claro... Colocar uma opção de qndo mandar reindexar fazer sob demanda, ou escolher todos os discos, pois toda vez q vou reindexar me perco huahauahu. Assim vc escolhe os discos e automaticamente ele faz a reindexação sem vc se perder qual mandei reindexar ou não.
Obrigado, bom domingo a todos.
PJ, nao precisa esperar acabar de reindexar um pra reindexar o outro. Se voce clicar em reindexar um atras do outro, ele vai reindexar todos eles em paralelo (se a sua controladora aguentar ne).
Pode sair clicando...
Henrique e Guilherme, me desculpe a ignorancia, mas no meu servidor eu desabilito usbs, paralelas, seriais, audio, ide, td que nao uso... Nas versoes anteriores ia de boas e pelo visto pq essa "depois" da ativação das seriais é que funfa, da para explanar o pq da coisa?
Detalhe: tinha 510GB de cache e agora ao atachar os discos so to com 372GB, alguma explicação rsrs... os padrões de objeto minimo e maximo dos discos sao os mesmos e a porcentagem da politica de substituição tambem esta o mesmo de antes.
Abraços Amigos!
Por enquanto se for questão de estabilidade e desempenho esta está sendo a melhor versão. Os únicos problemas ocorridos aqui comigo, somente os plugins que já citei que não funcionam, dns já citado e youtube lento para iniciar, porém videos que não funcionavam agora funcionando. No mais tudo ok até agora com os testes.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)