Oi Guilherme, quanto ao tamanho dos objetos, eu formatei os HDs quando instalei a RC20, coloquei objetos minimo de 64k, mas ta ai o print com objetos menores do esse tamanho, quanto a data tbm ta errada.
Na minha opnião quanto a esta RC se resolver a lentidao inicial do Youtube e o DNS, pode tirar o nome de RC e bota estavel.
Saulo aqui também a data tá meio louca. Isso acho que nos trará problema na hora de exclusão de arquivos antigos, deêm uma olhada na minha imagem.
a minha economia aqui estava em torno de 53% na rc 19.4 nessa caiu pra 40% mais tenho quase certeza que é por causa dos banners do msn orkut etc. que na rc 20 ta bloqueado la pra fazer o redirect heheh o resto tranquilo por enquanto
Que data ta aparecendo no servidor de voces? Ta ajustado por NTP? Nao da pra corrigir a data la no Controle do Sistema?
Arlin, nao tem bloqueio nenhum de redirecionamento...
Sobre os plugins estarei fazendo mais testes e posto ainda essa madrugada uma posição...
Sobe no MSN Luiz.
valeu guilherme plugin de redirecionamento criado aqui e tudo ok agora valeu pela explicação meu amigo
A questão da data chequei aqui no servidor de testes tudo certo, aparece a data correta em objetos gravados, basta a data estar correta, até porque não foi mexido nisso da RC19 para a RC20.
Henrique, a minha data aqui tá correta também, mas não sei porque tem alguns arquivos assim, mas vou fazer o seguinte ("chorando") mas vou, vou formatar um dos meus servers aqui, formatar os HDS com 1.3TB só para ver se não é devido a arquivos antigos. Vou fazer isso agora. Ai amanha posto algo sobre isso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)