Prezado Sr. Henrique Fernandes Silveira, bom dia;
A Vs 1.0 esta apresentando o seguinte problema:
1- não tenho mais autonomia para restringir os usuários (tecnicos) no gerenciamento de users!
2- não aceita mais que 12 caracteres no campo da senha, minhas senhas tem muito mais que isso!
3- Prezado Henrique Fernandes Silveira, o speedr agora não esta deixando mudar meu gateway cadastrado na hora da instalação por terminal! Nas versões anteriores eu instalavamos em bancada com um determinado gateway para testes e depois de alguns dias em teste que instalavamos na região denominada com o devido gtw (com a opção de salva as alterações e depois aplicá-las) agora isso não funciona!
Developers, quando funcionará TPROXY em modo BRIDGE ???????
ShTurbo, boa tarde,
Os itens 1 e 2 iremos providenciar, já quanto ao item 3, se cadastrar a o gateway com subrede 0.0.0.0/0 a configuração anterior será substituída depois é só salvar as alterações. Estamos também providenciando a retorno da interface CLI.
Prezado Sr. Henrique Fernandes Silveir, boa noite;
Sim sei que se cadastrar o gtw 0.0.0.0/0 deveria substituir, mais não isso que ocorrer (bem pelo menos no servidor que atualizei), quando o faço simplesmente perco o acesso ao servidor.
Também gostaria de saber quando vai funcionar o modo BRIDGE? Obrigado.
Acredito que na próxima atualização senhores, iremos realizar alguns testes relacionados e informo se vai sair nessa ou não.
Henrique. En la parte de updates tengo una actualizacion pendiente, la build 101. Pero la imagen que descargue para instalar ya era esa version. Tengo que aplicarla????
Henrique, não querendo ser chato mas dá uma priorizada aí nesse modo BRIDGE, depois cuida dos detalhes, o importante e que esteja funcionando o cache, aqui tem muita gente que não pode nem testar essa nova versão porque o modo bridge não foi implantado ainda. Gerenciamento de usuário e senhas não influencia no cache.
40% de economia e subindo.
gostaria de saber se vcs tiraram o login automatico.
pessoal alguem ja se deparo com essa tela nao quer ativar a licença como resolver
Boa Noite Amigo, aparentemente seu Speedr não está tendo acesso a internet, veja se o endereço está ok ou se o MK ou equivalente não está bloqueando o acesso dele.
ja estalei 3 veses ja e nada estalei a verçao 9.1 e fuciona
Bom dia amigo aconteceu o mesmo comigo.
Abra um ticket que Henrique vai cadastrar a sua chave
Me informaram que na próxima versão sairia uma opção de que quando o link internet cair abriria uma tela no cliente informando da indisponibilidade como pode ser feito no hotspot do mkt e que seria opcional, isso é verídico ?
Eu sou também uma das pessoas que só uso em modo bridge e não posso testar sem o mesmo !
porque não consigo logar na nova versão como usuário admin senha admin alguém sabe a senha padrão?.
Bom dia Sr.: Rogério,
Limpe os dados do navegador e teste novamente.
PQ NÃO CONSIGO CADASTRA MINHA NOVA LICENÇA?
DIZ Q Esta chave já está em uso!
estao tbm com o mesmo problema
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)