Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta

Mostrando 61 a 70 de 93 registros

2013-08-28 10:37:56
NEWCOMP INFORMATICA & TECNOLOGIA LTDA

License Level: 4
Reply  

Bom dia!

Estou testando em um server IBM com uma controladora. Estavamos tendo problema com o suporte ao raid, e quanto a isso, funcionou! Consegui instalar.

A partir disso, após a instalação tive um problema: após a instalação eu fiquei na tela da licença. Mas como não aparece as ferramentas de rede, e ainda está sem a CLI, não tenho como testar a rede. Já vi pelo meu router que está respondendo, mas não consigo testar portanto a partir do server.

Vou instalar com os HDs da versão antiga e aguardar. Seria bom liberar as ferramentas de rede na tela da licença, como antes, para que possamos testar a rede.

E um bom trabalho a todos.

2013-08-28 16:50:20
NEWCOMP INFORMATICA & TECNOLOGIA LTDA

License Level: 4
 

Por aqui depois de algumas horas de serviço, consegui colocar o server para rodar.
Algumas considerações:
*1. mudou bastante a questão da configuração. como antes declaravamos as redes, agora com layer7 está bem diferente. Será bom haver um manual sobre as alterações.
*2. já percebi que o cache de dns não está mais ativo
*3. tive bastante problema para instalar porque ele reconheia alguns dispositivos USB como interface de rede. E teimava em configurar o usb como default. Enquanto configurava notei que mesmo enquanto a tela estava \"paralisada\" ele aceitava comandos de teclado para a tela subsequente. É algo a ser reconsiderado no instalador.
*4. como uso uma controladora, tive que criar dispositivos virtuais via raid. com isso não tinha possibilidade de configuração do cache para menos de 64KB em nenhum disco.
*5. um dos meus discos não aceita configuração! Posso selecionar para formatar ou atachar e o programa simplesmente não faz nada, e não dá retorno sobre algum possível erro.
*6. a criação de usuários aparentemente funcionaram por aqui.
*7. muito boa a implementação dos gráficos!

A medida que for notando o comportamento, vou postando por aqui. E espero que o suporte finalmente seja mais acessível, com um telefone ou um chat. Esse sistema apenas pelo forum fica muito limitado.

2013-08-29 01:37:35
Nari Equipamentos de Comunicação Ltda

License Level: 4
 

O meu aqui não aceitou eu nem atachar os discos, pois também uso uma controladora e tive que criar discos virtuais via raid. Não formata, não atacha e está com mais de 5 horas que está em processo de reidexação do disco. Lembrando que já tem um chamado no suporte relatando isso e liberando o acesso aos técnicos para resolverem o meu problema, e espero que sejam rápidos, pois estou com ele em funcionamento na rede.

2013-08-28 12:31:45
Anilton Santos
Client
License Level: 3
Reply  

Pessoal tem alguma regra que aumenta a velocidade do up?

2013-08-28 22:41:54
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: Free
 

Gostaria dessa regra também.

2013-08-28 21:31:15
osvaldo

License Level: 4
Reply  

estou com uns travamentos no fac!
alguem esta com esse poblema

2013-08-30 18:35:11
Moisés
Cliente
License Level: 2
 

Facebook agora colocou toda sua pagina em HTTPS, assim deixou de ser cacheável, nenhuma imagem agora vai pra cache, deixando-o lento para carregar as milhares de fotos que todos os dias os fanáticos sobem para seus servidores todo santo dia. Isto vale também para qualquer sistema de cache não só o Speedr, Agora o porque de uma rede social está toda em HTTPS eu não sei, talvez pra dizer que os governos não podem ver suas fotos. Hua hua hua
Recentemente até o Google Mapas também adotou o mesmo sistema. Sites de bancos e e-mail tudo bem, mas facebook e google maps, só pode ser bricadeira...

2013-08-29 05:13:54
Ricardo Ramos

License Level: 4
Reply  

O meu Servidor não responde quando clico no botão de reiniciar.
Mais alguém com o mesmo problema?

2013-08-29 21:17:12
Ricardo Ramos

License Level: 4
 

Ai um print do que acontece depois de enviar o comando Reiniciar

2013-08-29 15:56:23
Nari Equipamentos de Comunicação Ltda

License Level: 4
Reply  

Eu estava com problemas, como informado no meu post anterior, mas o suporte foi muito satisfatório. O pessoal acessou meu servidor de lá e conseguiu resolver meu problema rapidinho. Meu problema: \"Não conseguia atachar os discos, nem formatar e nem reindexar\". Mas agora tá tudo perfeito, e a economia está subindo: load: 9%

Obrigado ao suporte pelo atendimento rápido.

2013-08-29 16:11:32
ShTurbo Internet

License Level: Free
Reply  

Prezados, passei por todos esses erro relatados:
A questão do servidor não autenticar tem haver cm a falta de resposta do gtw e a falta de ter como altera-lo pós instalação naquela tela de tentativa de autenticação como podíamos nas Vs anteriores.
A questão dos HDs notei que isso ocorre com muita frequência com maquina com HDs Toshiba dentre outros e com menos frequência no caso do barracudas.
A questão dos usuários ele esta cadastrando perfeitamente, porém não tem mais a opção de gerenciar a autoridade dos users e também não aceita senhas maiores que 12 caracteres e isso é um ponto muito vulnerável no quisto segurança.
Como tenho 10 Servidores rodando o Speedr optei por não atualizá-los até sair as correções.

2013-08-29 20:15:21
Moisés
Cliente
License Level: 2
 

Realmente os HD\'s Toshiba, Fujitsu e alguns modelos de Samsung, assim como HD\'s modelos Green, não recomendáveis para cache, sim funciona, mas podem causar lentidão, uns por serem lentos, 5200RPM e outros por não serem 100% compatíveis com Speedr. Os recomendáveis são os Western Digital 64MB Cache sata 6Gbps modelos Black, RED ou se tiver dinheiro para investir os Velociraptor de 10.000RPM. Os SSD\'s ainda tem a quantidade de escritura limitada, não aguentam o tranco.

2013-08-30 09:14:47
ShTurbo Internet

License Level: 3
 

Sim claro, isso foi testes que fiz, Tenho 10 Servidores (sendo 05 Srv HP com HD SAS de 10Rpm e 05 Super Micro com HD Wester Digital de 6Gb/s e Segate Barracuda de 7200Rpm) com Speedr, como vi que a nova versão esta com alguns bugs resolvi testá-la com diversos hardwares.
Assim como fiz quando resolvi usa o Speedr, não coloco nada em campo sem antes passar por pelo menos 15 dias de teste sem qualquer problema.

2013-08-29 16:19:49
Izaufernandes

License Level: 3
Reply  

O cache http que ta ruim, parece que ele só armazena arquivo pequeno em ram se setar arquivos pequenos no disco, aqui eu tenho hds ssd más não aceita menos de 64kb.

2013-08-29 17:39:50
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Izaufernandes, essa questao de nao attachar com objeto menor foi um erro de montagem. Ja vamos liberar nos proximos dias (provavelmente esse final de semana) uma nova ISO, corrigindo os problemas descritos por vcs nessa versao, bem como acrescentando algumas funcionalidades que ainda faltavam, como por ex o TPROYX em bridge.

Obrigado pela paciencia.

2013-08-29 17:49:45
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3
Reply  

42% e subindo!

2013-08-29 18:10:10
Fabian

License Level: 0
 

Olá, você tem isso configurado com TPROXY?
como é trabalhar com o youtube?
este rápido na navegação?

2013-08-29 23:57:48
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

License Level: 5
Reply  

Rapaz os manuais sumiram? não consigo mais encontrar eles.

2013-08-30 01:13:05
tiago das neves rodrigues
Client
License Level: 2
Reply  

Bom. Estou com speedr 0.9.1 rodando legal. Apenas pluguin do YouTube está desabilitado.
Vou acompanhar o tópico. Esperando a versão final com a nova core.

Acompanhando...

Mostrando 61 a 70 de 93 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)