Alessio, Minha infra é diferente da sua... tenho que adaptar algumas coisas
existe alguma forma de contato telefonico com o suporte deles ? to aqui com o rack todo desmontado com o cache na bancada, esperando alguem responder desde ontem...
Buenas tardes: Como controlo las paginas que quiero que no pasen por el speedr???? (regex)
É só adicionar uma regra no FIREWALL L7, se deseja por exemplo que o dominio \"eu.com.br\" não passe pelo cache, basta ir em FIREWALL L7->FILTROS->NOVO->DOMINIO default = dont trigger (string = eu.com.br, match flag = parcial match, ação = trigger)-> ACTIONS (action=direct, value=1) e mover essa regra para antes da ALL.
Gracias Halaya. Sabrias como controlar la velocidad de descarga de los nehum??? Porque le configuro el delayabort en 1 minuto pero no funciona y me esta matando la red.
Previsão para lançamento da ISO com modo de operação Bridge?
Acompanhando e com receito de colocá-lo para funcionar. Acho que aguardarei a versão final com todas as funcionalidades operando. Gostaria de saber um prazo para essa nova atualização sair, pois pelo que vi aqui, está dando vários problemas.
Já instalei aqui em 4 servidores e os problemas relatados não interferem em nada quanto ao cache, são coisas pequenas, tá tudo funcionando ótimo com relação a cache, agora eu uso com DST-NAT.
Por que removeram a iso 1.0 beta?
Acho que pelo fato de termos detectado alguns problemas rápidos de resolver e para lançar já com a que pode realizar a atualização automática.
ola henrique boa noite ,, instalei aqui a vercao 1.0 beta , mas so nao intendi como fasso o controle de rede , pra liberar acesso .. obrigado
Não é necessário realizar nenhuma configuração desse caso, pois já existe uma regra no FIREWALL L7 autorizando tudo a regra tá lá ALL.
Instalei mas o servidor não conectou aos servidores para autenticar a chave não consegui fazer nada
O meu havia acontecido a mesma coisa, mas eu tinha uma regra de bloqueio de PING caso tenha desativa, para poder funcionar.
A mi me paso lo mismo, reinstale cambiando el primer DNS que solicita al momento de instalar y después de eso todo OK
Como anda a economia de voces e cache full ao cliente?
A minha apesar de ter pouco cache já está em 25% e subindo...
cara ja ttenho muito chace e o meu ta com uns defeitos na interface web mais ta funcional alem de tudo
dando 60% de economia
ALGUEM AI DO SUPORTE PODE VER O CHAMADO 13014 PELO AMOR DE DEUS .....
O SUPORTE SEMPRE DEIXXXXXXXXXXANDO A DESEJAR .......
pra naum ser deselegante nem mal educado....
por gentileza ......
grato
Bom dia ivovid david,
Como respondido lá no chamado verifique com o provedor que lhe fornece link se ha problemas, pois sua rede está sem rota para nossos servidores de licenciamento.
bom dia, quando funcionará tproxy em modo bridge ? já está com a tela de queda opcional ?
Bom dia
Tela de queda? Como assim Pablo?
Me informaram que na próxima versão sairia uma opção de que quando o link internet cair abriria uma tela no cliente informando da indisponibilidade como pode ser feito no hotspot do mkt e que seria opcional, isso é verídico ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)