Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC21.1

Mostrando 591 a 600 de 691 registros

2012-07-25 09:20:23
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 6

também to só aguardando sair essa versão final, tenho dois speed pra montar mas só vou fazer quando sair,pra evitar isso de ter que formatar e configurar direto. já ta ficando chato essa demora toda e ninguém da esperança de nada. no meu ainda to na rc19.1 pois toda semana tinha rc nova.

2012-07-25 09:36:10
Anderson

Henrique Fernades, vi um comentário onde um hd tem 848.218 HOURS ou seja 97anos, o Hayala fez um comentário e vc disse que queria analisar o caso do hd dele que também estava com 718.526hs ou seja 81 anos. Já verificou? Pois o meu está com 1037261 hours, 118 anos isso é impossível, se precisar estou a disposição para poder verificar também.

2012-07-25 10:13:09
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Anderson, ninguém me deu acesso até então, então não descobri, se quiser me passar os dados abrindo um ticket posso analisar e provavelmente corrigir (se isso for um erro no parseamento das informações).

Abraços.

2012-07-25 11:07:31
INOVA - Jackson G. B.

License Level: 3

Bom dia, Sr.(s)

Preciso tirar uma duvida com relaçao a instalacao do speedr.

Tenho uma placa mae com 4 sata, 1 ide, atualmente o sistema esta instalado em um hd sata. gostaria de saber se ah alguma alteracao no desemplnho e se o speedr pode ser instalado em hd ide.

Pode ou nao.. att jackson

2012-07-25 11:08:00
ADSON SOARES

License Level: 5

Olá essa é minha primeira participação nesta versão RC21,1, até agora é a melhor versão na minha opnião.

Só tenho uma pequena dúvida e queria que os amigos do forum testassem a abrir o site do Orkut, pois esta demorando mto o redirecionamento de http para https aqui na minha rede será que é um problema isolado aqui na minha rede ou tem mais alguém assim.

Flw.

2012-07-25 11:09:51
Paulo RF

Mark Damon, também venho cobrando do pessoal do Speedr, o aviso por email com alguns dias de antecedência. Eu tbm geralmente fico sem o cache quando vence a licença e eu não lembro por conta própria de tirar o boleto e pagar. A última vez que isso ocorreu, foi num domingo de manhã... pensa num cara desesperado... ainda bem que pelo cartão de crédito entra na hora a licença.

O pessoal alega que o sistema está enviando emails normalmente e que os mesmos estão caindo na minha malha antispam, mas isso não confere, pois os emails dos tickets que abro, recebo normalmente.

Alguém mais com esse problema?

2012-07-25 11:10:47
D@vyson

License Level: 2

INOVA - Jackson G. B. amigo NÃO tem problema nenhum pois uso aqui o IDE para o sistema e funfa de boa. Henrique bem que nas próximas versões vocêis poderiam colocar um contador de Clientes Conectados com uma marcação correta, pois estou ainda com a versão RC19.4 e no MK tem mais clientes que no speedr, pois a marcação marca a menos, vê isso pra gente sei que não tem muita importância no momento mais para uma rápida verificação bater com a contagem do MK ok.

2012-07-25 11:11:00
Ezequiel

License Level: 6

O HD vovosinho é o meu.

abri um chamado para que possa ver.

os dados ja estao a sua disposição.

2012-07-25 11:34:16
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

D@vyson, a marcação do Speedr não está errada, o que deve estar acontecendo é que tem cliente seu que não está navegando, ai ele não aparece como conectado (entenda que, pra estar conectado ao Speedr, pra isso ele precisa abrir uma conexão na porta 80).

Paulo RF, fiz uma revisão nesse módulo, alguns servidores de email estavam rejeitando por conta de achar ser um SPAM, mas eu fiz uma nova revisão e se tiver disponibilidade posso testar, adicionando uma chave prestes a vencer na sua conta e você testa se o email vai ser enviado ou não, se quiser fazer o teste é só abrir um ticket direcionado a mim.

Ezequiel, obrigado pela colaboração, vou analisar.

2012-07-25 12:20:39
D@vyson

License Level: 2

OK Henrique, mas adiciona um contador para totalizar os clientes conectados no momento da navegação como por exemplo no MK que mostra no rodapé da páginas os clientes no total (contador de itens). Obrigado pela resposta de prontidão.

Mostrando 591 a 600 de 691 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)