bom vamos la ...
instalei do zero no domingo (22-07-12)limpei todos hds...
abri uns videos (com o chrome) no youtube uol redtube ...estao gravados no cache ok
abri os mesmos videos com firefox ok carregou rapidinho
vi nos plugins q cacheou
tenho pouco clientes online 20 no maximo...
porem minha econonia ta so 4% isso pode ser assim mesmo ?
Com certeza será e por um bom tempo, pense que quanto mais "pessoas" passando pelo cache, você terá mais chances de ter mais arquivos sendo gravados em seu servidor, com isso um aumento na economia. Pela quantidade de clientes o aumento será lento e gradativo...
ivovid david, é assim mesmo, pelo seu print vc só tem 1dia e 11 horas de uptime, e com poucos ariquivos gravados em cache, com o tempo melhora muito.
conseguir aumentar o tamnha do cache (disco), e a economia da seguinte forma, conheço mais ou menos o que meus clientes acessan, então fui na maiorias dos sites mais utilizados e acessei paginas e mais paginas, depois fui no baixaki, e baixei muitos programas que agente sabe que são bastante utilizados hojé em dia, e terceiro fui no youtube e abrir umas 5 paginas proucurei canais que tivesem muitos videos e coloquei em reprodução automatica. enão foi muita coisa pro cache quando encher os discos ele vai apagando o que não tem acesso.
minha tacha tava parecidda com a sua um pouco melhor entre 7 e 12 agora tá entre 21 e 30.
fica a dica não sei se vai servir para todos que estão começando agora
o sistema e 10
Novo teste com videos do Ipad (mobile) sem hit..
1. Fiz um teste vendo o video.
2. O video deu MISS. OK!
3. Foi para ABORT. OK!
4. Estava dentro de objetos gravados. OK !
5. Abri o sniffer e o video de MISS e depois HIT.
6. Deixei baixar.
7. Foi para ABORT.
8. Estava em objetos gravados.
9. E novamente ao ver de novo deu MISS e depois HIT.
Resumindo o video é baixado todas as vezes que você assisti ele, apesar de ele estar no cache, ja me foi falado que era LRU, mas como pode ver o único HD que grava arquivos maiores do que 1M esta com apenas 39% de uso. Se for LRU então esta fazendo errado, pois o disco não esta cheio para começar a deletar arquivos.
To voltando para 19.4 até estar resolvidos os performance, aqui tinha 40% economia hj com a 21.1 num passa de 29%.
Quando o HD enche ele fica muito lento e começa a travar, tenho 3 HD de 1T zerado e SABADO estava em viajem ele travou minha rede inteira em pleno SABADO a TARDE... nem mesmo o esquema da mudança de rota conseguiu salvar pois ele respondia ping mas não navegava.
com 19.4 tinha picos de 12-14 Mb hj quando da 8 Mb é milagre ...
Aos amigos e desenvolvedores do SPEEDR.
A partir da próxima semana, estarei testando uma nova modalidade de armazenamento de dados no SPEEDR... Quero saber dos desenvolvedores se o SPEEDR realmente esta preparado para usar tamanhos específicos de arquivos apenas para um HD especifico também!!!
Obrigado!
Internetviaradio, me adicione no msn: gemaque_breves@hotmail.com
Duvida ???
Tenho um amigo provedor que usa speedr, fica a 300 m da minha central, podemos ligar os dois speedrs pelo peer através de um ptp ??
como ficaria esta configuração ??
Meganet: já ouvi alguns amigos da scm pensando em fazer algo assim
pelo que vi é um ptp normal em bridge wds e o cabo direto na placa peer do speedr
já a configuração de peer não sei pois nunca fiz
mais pela lógica deve ser igual a se estivesse os 2 servidores no mesmo local
O PPPESSOAL DO SPEEDR, AS CONEXOES QUANDO ESTOURAM E DEPOIS NORMALIZAM O SPEEDR AINDA FICA DANDO O AVISO O numero de conexões simultâneas excede o limite da licença, isso pode causar perda de economia.
POW FOI A LICENÇA QUE VENCEU, O SISTEMA PODERIA AVISA, FALTA X DIAS PARA VENCER, PORQUE A DEMORA DO FINANCEIRO E GRANDE, ATE IDENTIFICAREM O PGTO..AFFF
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)