D@vyson, Obrigado, vou colocar mais um hd sata para cache e um ide para o speedr.
Carlos valeu pelas regras vou testar, alguem mais com problemas com economia baixa? minha 31%, na versao 19.4 estava 58% isso a 30 dias ligados, e essa nova ja +- 1 semana
buenas tardes, tambien tenemos problemas con la economia. mi problema es que tengo la mitad de clientes por hotspot y la otra por queue simple, y los clientes de queue simple no les entrega navegacion del speedr. en el mk tengo una regla nat de prehotspot y un masquerade de internet solamente. creo que me falta una regla para los clientes de queue.
estuve provando la regla de dstnat pero no deja loguearse a los clientes de hotspot.
si alguien me puede ayudar, le agradeceria. saludos.
estas son las reglas que uso en el nat, antes de las dinamicas del hotspot.
Redirect HotSpot - FreeBSD Proxy
chain=pre-hotspot action=dst-nat to-addresses=192.168.254.2 to-ports=3128
protocol=tcp dst-address=!192.168.254.2 src-address-list=Clientes
dst-address-list=!speedr-redirect hotspot=auth dst-port=80
;;; MASQUERADE INTERNET
chain=srcnat action=masquerade out-interface=INTERNET
Tentem atachar os discos com tamanho mínimo de 2k, 16k ou 32k dependendo da carga dos discos (quanto menor o tamanho mínimo maior a carga), isso deve melhorar a economia.
Intente "Atachar" los discos con un "Tamaño mínimo" de 2k, 16k o 32k dependiendo de la carga de los discos (cuanto mayor es el "Tamaño mínimo" la carga de más alta), esto debe mejorar la economia.
Traduzi com ajuda do google não sei se esta correto, desculpe, rsrsrs...
Olá a todos, eu consegui resolver todos os problemas que estavam acontecendo por aqui e nenhum deles estava relacionado ao speedr rc 21.1. Paginas que demoravam a abrir era um dos ADSL que tenho junto no loadbalance falhando, como tenho poucos clientes reduzi o tamanho dos arquivos para 2k e troquei as memórias do servidor de markvision para kingston, agora está funcionando perfeitamente com uma economia de 46% e paginas,dowloads e videos abrindo sensivelmente mais rápido no cache comparado ao link.
É a segunda vez que acontece isso.
Uma vez no rc 19.4 e agora no rc 21.1
No 19.4 reiniciei o speedr esperei por mais de uma hora e coloquei pra rodar e funcionou.
Estou reiniciando ele agora pra ver no que dá.
O que pode estar acontecendo?
Acabei de reiniciar
estou esperando uns minutos para colocar em funcionamento.
Ezequiel, muito provável que seu tráfego de objetos pequenos esteja sobrecarregando os hds, atacha o tamanho minimo um pouco maior que 2k, coloca 16k e assim vai testando.
Extranho, pois quando deu da primeira vez nao estava em 2k e sim 32k.
Ja faz 40 minutos que reiniciei e esta dando latencia alta nos discos mesmo sem uso algum.
Estou esperando diminuir pra colocar em serviço.
Ezequiel, tive uma experiência no meu servidor de que quando a carga do HD do sistema fica alta todos os outros HD´s tambem sobem a carga, resolvi trocando o HD do sistema, e vi ai que o seu caso é do HD vovo de 90 anos, da uma olhada nisso! Fica a dica!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)