Estranho, vou tentar novamente para ver o que da.
Central-Net, testei a conf. de acordo com a imagem mais so navega se add um segundo dns no mikrotik, uso o gatway do meu mik nos clientes.
com gatway nos cliente o ip do speed ficou top, vou trocar em todos que estao usando ppoe...
Boa Tarde senhores, Henrique gostaria de dizer que fiz um teste meio que sem querer pois estava tudo funfando a "mil maravilhas" todos os plugins funfando na boa, mas resolvi mudar de ip via DHCP e BUMMMM! Tudos os plugins que estavam funcionando PAROU DE FUNFAR sei que vai dizer que não tem nada a ver, pois eu também fiquei horas raciocinando, que isso não deveria acontecer mas ACONTECEU e fiquei muito triste tinha VÁRIOS videos que estava tudo OK ontem, HOJE resolvi mudar os IP´s isto é, para a mesma classe "C" que uso, apenas dei um release no meu DHCP e os usuários trocaram de IP automaticamente pelo MK e fui assistir os mesmos videos em CACHE e começou a RESENHA tudo de novo, baixando tudo de novo MISS e NÂO em HITS. Nossa que decepção! Minha licença vence agora dia 24 mas acho que vou esperar mais um pouco, pois aqui tá Osso, já perdi 50% dos meus clientes para tal da GVT e desanimei.
Situação LINK GVT, SERVIDOR DELL, esta nova versão estava dando problema no yahoo, ao abrir email, resolvi, indo em: CONTROLE DE DNS, em ACL coloquei a minha rede, FORWARDS, coloquei o dns da GVT,
voltou a funcionar tranquilo, e a economia subiu tb.
D@vyson, só não venha dizer que perder 50% de seus clientes é culpa do SpeedR.
Agora depois que mudou as classes, realizou as novas configurações para os novos IPs.
E acho que mudar classes não interfere em nada no cache.
Ai vou para o velho ditado popular: "Só acredito que aconteceu isso eu vendo."
Vlw.
Central, algo para atentar!! Se o Servidor parar, temos a regra de desativar o redirecionemento ao proxy correto? Porém ele é quem responde o DNS, e ai?
Hayala Kempes Rego Rodrigues NÃO DISSE ISSO, a culpa não é do speedr não, mas essa novela de pagar e pensar que está OK e quando acontece algo que não deveria acontecer, ai CANSA a minha beleza entendeu, isto é, quando pensamos em dormir e contar carneirinhos, ai temos que contar palavras aqui no fórum com 200 ou 300 páginas e dizer que aconteceu isso ou aquilo, é disso que estou TAMBÉM desanimado, a GVT tem planos que aqui onde moro nem tem como competir com a mesma, e ainda mais ficando aqui falando do speedr que deu PAU de NOVO o que não deveria acontecer, sempre a MESMA novela! Não sei Hayala Kempes Rego Rodrigues se deu pra você entender.... Mas estou acompanhando, e se quiser ver tenta mudar o seus IPs e faz o teste, já que é o Beta-tester dos caras, me faz esse favor ai, por gentileza, pode ficar a vontade em testar pois eu estou tirando meu time de campo OK.
SevenTel por isso que deixo sempre um DNS secundario nos meus clientes caso o servidor de algum problema o DNS secundario passa a funcionar.
estou para desisitir do speedr .... sempre com problemas .... uso myauth , já fiz de tudo no servidor e seguido com problemas
alguem tá usando myauth com speedr ?
No Aguardo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)