ola, senti minha internet pesada fui ver no speedr e esta sem latencia o dns. o que pode ser???
olha o ping??
Boa noite pessoal, sei que aqui não é o lugar certo para pedir essa ajuda, mas preciso de um help na marcação de pacotes de retorno para a configuração de TPROXY.
Já abri esse tópico http://speedr.com.br/forum/view?id=4237 há bastante tempo.. mas ninguém responde por lá e como aqui é o post mais visitado, talvez alguém possa dar uma luz. Obrigado.
ADSON SOARES me desculpe não ter respondido antes, mas como eu já havia dito antes "vi o vídeo em todos os navegadores que tenho aqui instalados", sempre vejo os vídeos em tela cheia e normal mas mesmo assim esta ok.
FERNANDO NAGEL & CIA. LTDA. aqui mudei ip e não ocorre problema algum, fica tudo tranquilo. Estou usando e sempre realizo os testes conforme problemas que o pessoal fica relatando aqui, as aqui tá uma maravilha. Acho que devem ser configurações/hardware ai da maioria.
Central Net, poderia disponibilizar dos seus plugins e informa como fazer para funcionar tao bem, pois aqui tenho muito pouco HIT, talvez a configuração que marco o pacote DSCP(TOS) 10 e 12 como geral e 32 para windwos updade e youtube e 48 para teste de velocidade.
sds
ps: se possivel no forum de plugins. Grato.
Alguém tem esse erro? Depois da versão RC23 eu comecei a ter com Freqüência. Com resolver?
Alexandre, aqui não tudo funcional 100%, só o servidor dns que eu acho que não tá resolvendo os nomes, mas tó montando um paralelo
Amigos do forum, alguem tem experiencia em servidor dns virtualizado, minha maquina fica ligada quase 24horas por dia, queria montar nele alguem pode dar alguma dica sé viavel.
Bom dia Central Net,esses plugins não estão dando para adicionar n meu servidor,como que posso adicionar nos plugins?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)