Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 631 a 640 de 779 registros

2013-05-09 23:56:37
vinicius a santos

Cara nao queria dizer isso aqui mais infelizmente tive que mudar de cache, nao aguentei mais a indefiniçao da equipe do spedr,nao paguei nada pra instalar somente mensalidade parcial do mes que ativei que por sinal esta mais barata que a do speedr, quando tiver ok o sistema posso voltar como ja fiz outras vezes mais a concorrencia no momento esta muito mais a frente, nao precisa mais de plugins, o sistema atualiza sozinho, baixo consumo de memoria e mais barato.
fica aqui meu desabafo e espero sinceramente que a equipe do speedr resolva os problemas para quem sabe no futuro possomos voltar a utilizar o spedr como diz o ditado o bom filho a casa torna
abraços e sucesso a todos

2013-05-10 09:39:34
Guilherme Alves
Developer

Pessoal, estamos trabalhando direto e fazendo reformulacoes mais profundas, de modo que possamos nos adaptar as diversas mudancas que os distribuidores de conteudo vem fazendo mais rapidamente.

Entendemos a pressa, mas estamos tentando ter o maximo de cuidado possivel pra liberar uma versao com pouco ou nenhum erro.

Estamos muito proximos de trazer a nova versao da ferramenta a publico.

2013-05-10 09:59:33
Everton Machado

Olá Guilherme...apesar do período tão longo de espera ainda estou apostando nesta ferramenta, porém sou sincero em informar que vou testar outras opções em paralelo, nos mantenha informados pois isto faz muita diferença, boa sorte.

2013-05-10 12:03:31
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Guilherme Alves

Estamos aguardando.....

FOCAR NO YOUTUBE.....

2013-05-10 20:28:27
ADSON SOARES

License Level: 5

Aqui Youtube desativado... aguardando solução!!!

2013-05-11 01:02:47
Fernando Delvalle

License Level: 3

Se nao me engando, posso ate estar falando besteira, o outro sistema de cache faz algo de muito importante que é o cacheamento somente do inicio do video.
Ex.: o youtube tem videos de DVD´s completos como o da galinha pintadinha e do Sambô. Os clientes clicam, assistem uns 30 minutos e depois fecham, e se não me engano o SPEEDR só faz cache do video que é assistido integralmente, ninguem vai ficar 2 horas assistindo o video todo!!!
A solução aqui em casa pra economizar banda foi bloquear o youtube do computador da criançada.

2013-05-11 09:28:05
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0

Bom dia,
Quando um vídeo não é assistido por inteiro o Speedr o objeto é adicionado à lista de Objetos abortados(ABORT) e o baixa por completo sem a necessidade do cliente o assistir por inteiro.
Durante o dia o objeto baixa a uma velocidade

2013-05-11 11:51:55
Fernando Delvalle

o DVD Charlie Brown Jr. em HD tem 1,9GB.
Se um cliente meu do plano de 300k clicar em 5 videos destes, nao assitir nenhum e desligar seu computador o SPEEDR continuará com o download de 10 GIGAS (1,9GB x 5) ?
Gostaria de entender melhor como isso funciona.

2013-05-11 12:25:32
APSENET PERUIBE

Henrique, por falar em ABORT, novamente irei comentar sobre a possibilidade de implantar no sistema o número do IP de origem do ABORT, seria possível??

2013-05-11 18:26:43
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Li todos os posts aqui e como não vi ninguém falar sobre o seguinte vou citar aqui:

Não estou passando por muitos problemas com o youtube como todos citam aqui, problema aqui, problema lá, mas nada que comprometa.

Agora realizei o seguinte teste: fui no plugin do youtube e desativei ele, para minha surpresa ele está interferindo na velocidade geral de navegação e download, quando desativo somente ele tudo volta ao normal e fica show de bola.

Alguém poderia realizar o mesmo teste e confirmar isso?

Vlw.

2013-05-11 20:49:50
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Hayala, boa noite, aqui sem problema algum de youtube ou navegação, economia em 36%, uso o plugin do central net, modo tproxy sem passar por mkt ou qualquer outro roteador, ele fica diretão no link, após ele que começam os roteamentos.
minha topologia
LINK INTERNET > SPEEDR > ROTEADORES > CLIENTES !
o único problema que eu tenho é que a lista de exceções não funciona deste modo.

2013-05-11 18:51:08

Boa noite,
Equipe, não esqueçam de na próxima versão conseguir fazer a a lista de exceções funcionar em Tproxy no modo bridge sem mkt ! aqui nunca funcionou, mesmo colocando, regex, ip , dominio, destino ou origem.... !

2013-05-11 23:35:29
Moisés
Cliente
License Level: 2

Pablo Cardoso, também uso o speedr em TPROXY no modo bridge. Aqui a lista de exceções funciona bem, talvez se você mover seu speedr pra depois dos roteadores funcione, LINK INTERNET >ROTEADORES >SPEEDR >CLIENTES.

2013-05-13 23:54:17
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Pablo Cardoso
Nossa topologia é mesma que a sua e também não esta funcionando lista de exceções, tive que desativar o speedr semana passada para um cliente conseguir baixar os videos da faculdade por que vinha sempre o mesmo vídeo.

Coloquei ip, domínio mesmo assim esta cacheado.

2013-05-11 23:49:59

Infelizmente não posso mudar minha topologia , acho que o correto é o speedr funcionar em todas as topologias, o speedr deve ser adaptadr a nós e não ao contrário, você não acha ? sim, eu mesmo desenvolvi junto com um amigo.

2013-05-12 12:51:34
Central Net
Beta tester

Galera aqui ta funcionando muito bem o Speedr, recentemente no provedor de um amigo que estava usando Speedr mas tava tento problemas e economia baixa, eu coloquei minhas regras pra ele e meus plugins formatei o cache começei tudo do zero, e agora ta rodando legal, o servidor ta gerando uma media de economia boa. olhem print, com apenas 40GB de cache e 3 dias de uptime, ela ja ta com 20% de economia. navegação boa e videos do youtube sem problemas.

2013-05-12 21:29:40
Moisés
Cliente
License Level: 2

YouTube resolveu mudar mais uma vez. Dessa vez, ele está enviando os vídeos em 2 arquivos separados: um pro Audio e outro pro Vídeo. Além disso, foi criado uma nova resolução (144p), pra dispositivos móveis. Isso quer dizer que, quando você ver um vídeo com Áudio e Vídeo separado, será feito um NOVO CACHE, pois não é o mesmo arquivo que era usando quando vinha Áudio e Vídeo juntos.

Mostrando 631 a 640 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)