Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 661 a 670 de 779 registros

2013-05-21 01:36:55
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Henrique, mudando de assunto, todo mundo aqui está querendo saber de previsão de novos updates, teria como dar uma satisfação para nós clientes de como esta o andamento da nova versão?

E já sabemos que em breve teremos novidades, mas é sempre assim, em breve, mas esse breve não chega nunca.

E como o próprio tópico fala no primeiro post, há 5 meses, bom não tem nada pra gente nesses 5 meses?

Obrigado.

2013-05-21 08:43:55
Wellington

estou com problema agora nos videos do youtube! estou com o plugin desativado, pois alguns videos para no meio, muda a resolução do nada, dai ele volta do começo e continua, geralmente com os videos html5...
que fazer?

2013-05-21 10:16:27
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Henrique, bom dia, aqui comigo nunca funcionou a lista de exceções em tproxy modo brigde, minha topologia LINK INTERNET > SPEEDR > ROTEADORES CLIENTES.
Já abri o chamado tem quase 48 horas e ningém me respondeu....
já coloquei em tudo de exceções e nada, o cliente continua passando pelo cache e não tem como eu fazer regra no mkt pois está em bridge e o speedr fica ligado diretamente no link.

2013-05-21 17:32:53
Edmilson Brites
Staff
License Level: Free

Boa tarde Pablo,
Como respondido pelo ticket de suporte, estamos estudando a solução para a correção.
Recomendamos que faça uma uma rota secundária no MikroTik para o domínio com erro.

2013-05-21 10:20:53
Everton Machado

License Level: 4

Tá complicado...não dão solução para o problemas, excluem os posts esquecendo que aqui do outro lado tem profissionais formadores de opinião... sou cliente antigo, gosto do sistema e tenho muitos servidores implantados com os mesmos problemas relatados, nem adianta abrir chamado porque tenho um aberto desde 12/2012 sobre Youtube e só informam que estão trabalhando nas correções...a equipe não dá subsídios técnicos aos administradores de rede, simplesmente querem acesso remoto, nós clientes que ficamos testando plugins dentre outras gambiarras que nem sempre tem fundamento técnico.

Guilherme e Henrique deveriam agilizar e lançar as correções porque estou cansado das reclamações dos clientes que do suporte, já migrei dois servidores e terei que migrar todos para outro sistema!

2013-05-21 16:43:09
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ

SUPORTE

Ainda mesmo assim eu continuo com problemas nos vídeos do youtube com o plugin que foi me enviado pela manhã. Deste sexta passada até agora a tarde, eu havia deixado o youtube desativado e tudo normal, inclusive um cliente vizinho usando normal vendo seus vídeos de quase uma hora e seus filmes de quase 2 horas sem travamento.

Agora a tarde quando ativei com o plugin enviado pela equipe, voltou a dar o mesmo problema, sem sucesso. Meu computador de uso tem toda a banda da rede e mesmo assim o video para e não carrega.

Não quero ser chato, apenas postei para que a equipe veja que estou testando, mas mesmo assim ainda continuamos a ter os mesmo problemas com o youtube. Agora a pouco o plugin está desativado.

Fico a disposição. Life Laser.

2013-05-21 23:00:56
BrByte Software
BrByte

A equipe está trabalhando atualmente com a reescrita da engine de cacheamento visando melhoria de desempenho, adequação aos novos padroes web, e controle de limite de conexões. A reescrita esta sendo trabalhosa e no atual momento estão sendo feitos testes internos. Estamos próximos de vir aqui e trazer para os beta-testers a versão beta e em seguida publica-la, mas estamos buscando estabilidade e desempenho, ainda não temos elementos pra dar uma data especifica, acredito que em alguns dias poderemos falar em data, estamos terminando de implementar as funcionalidades necessárias para o lançamento da versão.

Não existe nenhum problema que impeça o uso do plugin de youtube, existe uma correção disponível desde 28/03/2013 em downloads, os usuários que estiverem com problemas devem enviar os dados de acesso ao suporte para análise das configurações para que possamos auxiliar na solução. Todos os problemas encontrados no últimos meses foram solucionados apenas com atualização de plugin, mas estamos buscando solucões melhores e implementando-as no backend do produto.

2013-05-23 12:43:41
markos borralho

é tomara que resolvam logo to ate com vergonha dos 16% de economia do meu speedR, ja o vi em dias melhores...

2013-05-23 13:49:30
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0

Boa tarde Markos.
Abra um ticket de suporte e nos forneça acesso ao Speedr para analisarmos o motivo de baixa economia.
Fico no aguardo.

2013-05-23 17:14:57
Adailton T Ferreira

Equipe Speedr,
Eu fique 3 meses com economia baixa e tendo todos os problemas que a grande parte dos usuários, e nem por isto fiquei neste fórum reclamando com ninguém. Porém este ultimo mês o sistema speedr deixou muito a desejar e dos 2 posts que coloquei foram apagados.

Isto me faz pensar, que tipo de equipe é esta por traz do Speedr, será que são tão imaturos que não sabem lidar com criticas? Os problemas existes, o suporte é ruim, as soluções não aparecem, e as que surgem na grande maioria partem dos usuários do sistema.

Agora em junho faria 02 anos utilizando o Speedr, faria porque este episodio dos posts me chateou, mostrou o nível profissionalismo da equipe e o compromisso que vocês tem com os clientes.
Diante deste agravante,estou parando meu sistema mais ainda assim exijo uma explicação e retratação dos responsáveis por estes fatos ou verei as medidas legais para reaver meus danos financeiros e morais.

Att. Adailton Ferreira

2013-05-23 18:15:56
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Adailton,

Em todas as ocasiões pedimos para abrir um chamado informando os dados de acesso para que possamos verificar, verifiquei que não existe nenhum ticket aberto seu sobre o problema que esta informando. Para todos os problemas que surgiram nós apresentamos soluções, se seguir o procedimento solicitado, abrindo um ticket com acesso ao servidor tenho certeza que daremos solução para seus problemas relacionados ao Speedr.

2013-05-23 19:43:40
ary vaz dos santos junior

License Level: 6

ola markos eu quase nem entro no forum pra relatar alguma coisa mais veja ai o meu speedr como que ta a economia e o youtube ta rodando filé posso adiantar ou voltar o video que nao acontece nada volta e adianta sem problema segue a minha imagem...

2013-05-23 21:23:17
diego freitas
Client

Boa noite Ary vaz . seria possível me informar qual versão esta utilizando ? e se seria possível postar pra gente o pacote de plug-ins que ta usando no seu speedr ?

2013-05-24 10:03:51

ola diego bom dia eu uso a ultima versão do sistema os plugins são original do sistema mesmo sem fazer nada de auteação do geito que vem ele ja fica rodando

2013-05-24 08:10:18
Marcus Augusto Lima

License Level: 2

Ola Ary Vaz, bom dia pra vc,.... Minha economia também está baixa, posta os plug-ins ai pra gente cara..... vlw

2013-05-24 08:47:21

License Level: 6

ola marcus bom dia eu uso o plugins original do speedr nao foi modificado nenhum deles, é so deixar o speedr trabalhando e deixar ele cacheando sem mexer nas configuração dele tipo fica toda hora mudando pois ai ele nao pega o que ja foi cacheado dando economia baixa, outra coisa que eu faço sempre aki é que quando chega meia noite eu desligo o cache por um tempo e volto a ligar ele de manha, mais eu faço isso uma ves por semana para a ele ficar mais rapido e reidexar os aquivo, eu nao uso cache full não vai o speedr vai te dar boa economia quando vc tiver com mais de 1,5tb de cache. te mais obrigado a todo

2013-05-24 14:38:49
Saulo

License Level: 5

Alguém esta com problema com o Netflix no PS3?

2013-05-24 17:24:19
Edmilson Brites
Staff
License Level: Free

Boa tarde Saulo.
Oque ocorre?

2013-05-24 17:38:49
Saulo

License Level: 5

Quando você tenta ver o video ele da o erro: \"estamos com problema para reproduzir este titulo\" quando tira o cache entra na hora. Segue snifer

Mostrando 661 a 670 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)