Liberada versão - Speedr 0.9.1 final

Mostrando 611 a 620 de 779 registros

2013-05-01 14:57:21
Maxinet Solucoes Tecnologicas LTDA

License Level: 3

Não seria por este mesmo motivo que muitos tiveram problemas com programas relacionados a youtube como ATUBE quando o cliente usava muito mais banda do que seu plano permitia ? mesmo pq eu a 4 dias formatei todos os discos e atachei todos dnovo. todos vídeos o cache libera com a banda do full mesmo não estando em cache.

2013-05-01 15:02:55
NETJATO

License Level: 4

Qual plugin que você esta usando o original ou da Central Net.

2013-05-01 15:13:13

O do central net

2013-05-01 15:19:01
NETJATO

Pois bem, aqui só parou o trafego além da banda contratada quando eu fiz o procedimento:

----Procedimento-----
Antes com plugin24 (youtube) original remover objetos para só assim colocar o plugin24 (youtube) Central Net no lugar.

2013-05-01 15:37:40

Acabei de remover os objetos do plugin dnovo. baixei o plug dnovo e acabei de iniciar o sistema e o ta igualzinho. cliente em bancada 500 k consumindo 6 mb (banda do full)pra carregar vídeos.alguma outra dica ?

2013-05-01 20:00:09
NETJATO

Faça então a marcação de DSCP/TOS como o amigo sugeriu coloque a regra sobre as demais do seu mangle:

/ip firewall mangle
add action=change-dscp chain=prerouting comment=\\"Router00 - Zerando DSCP !0\\"
disabled=no dscp=!0 in-interface=Router new-dscp=0 passthrough=yes

Obs: onde in-interface=Router é a entrada do seu link.

Outra ação é baixar o valor do QoS L3 no plugin24, Min Speed de 1m para uma velocidade de acordo com sua necessidade.

2013-05-01 18:58:27
Martín

Maxinet Solucoes: Es posible que el tráfico ENTRANTE de tu proveedor venga MARCADO con los mismos DSCP/TOS que usa el Speedr... verifica eso...

2013-05-01 22:08:28

Obrigado a força, mais também não deu resultado a tentativa de zerar o dscp

2013-05-02 09:52:13
Edmilson Brites
Staff
License Level: 0

Maxinet,
Abra um ticket de suporte e forneça acesso para analise.

2013-05-02 05:15:21
Moisés
Cliente
License Level: 2

Amigo vai com calma.... tenta usar em modo Bridge TPROXY WAN e TPROXY LAN, assim voce nao terá problema de cliente consumindo além do plano. A versão 1.0 já está pra sair com muitas novidades e melhorias significativas. O pessoal do Speedr deveria contratar mais gente pra coisa andar mais rápido.

2013-05-02 05:19:35
Moisés
Cliente
License Level: 2

Developers, lancem pelo menos um Beta da versao 1.0 para pessoal ir testando logo.

2013-05-04 19:32:32
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde Moisés, estamos trabalhando nela, em breve teremos novidades.

2013-05-03 18:53:04
LIFE NETWORKS E COMUNICAÇÃO
CNPJ

ATT SUPORTE

Boa noite ! Estou tendo alguns problemas em relação ao youtube, videos que param no meio, retrocede e não carregam mais e por ae vai.

Tbm estou com alguns relatos de clientes em site de TV online....todos eles travam ( ou a maioria ) ou reiniciam do nada.

Já fiz testes com os links...tudo normal...com o cache fora da rede.

Uso o Speedr ha mais de um ano...não tenho do que reclamar, mas esses ultimos 15 dia agravou e tenho que resolver.

Uso a versão 9.1 / 16gb mem / i5 / 3tb hd com mikrotik e balance e hotspot, bem configurada a rede há mais de 4 anos..

Aguardo alguma resposta, obrigado !

2013-05-03 18:59:01
Edmilson Brites
Staff

Boa tarde,
Nos envie um arquivo de Sniff dos erros relatados para analise conforme o POST:http://community.brbyte.com/forum/view/post/3463

2013-05-03 19:13:56
CNPJ

Segue conforme solicitado. Este vídeo parou um monte de vez, minha máquina tem banda livre. No cliente ele as vezes não abre.

OBS : Coloquei o min speed do plugin youtube a 800kbs, tem algo a ver isso ? ( coloquei esta informação pois conforme o post solicitaram se fizeram alguma alteração no plugin e foi esta que coloquei )

Tenho outros videos que uma cliente mandou, vou testar e posto aqui tbm.

A disposição.

2013-05-03 19:43:05
CNPJ

Este video a cliente mandou para mim e testei aqui agora pouco deu o mesmo erro

http://www.youtube.com/watch?v=fEdKRR7LI1I

Espero ter ajudado

2013-05-06 10:51:02
Edmilson Brites
Staff

Bom dia,
É recomendável utilizar a opção min speed com o valor 0.
Caso note algum erro utilizando esta configuração nos envie o sniff.

2013-05-04 13:48:58
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Alguma correção/solução para o problema dos hds não voltarem atachados em caso de erros/desligamentos incorretos. Tô passando o maior perrengue aqui com isso devido ao período chuvoso e constantes faltas de energia, apesar de bancos de baterias, mas assim mesmo passa muito tempo sem energia e as baterias também vão embora, ai quando o speedr volta os hds estão detachados.

2013-05-04 19:30:24
Developer

Boa tarde Hayala, por gentileza abra um ticket com os dados de acesso ao servidor, assim podemos testar uma solução.

2013-05-04 21:37:10
Jean Silva

Para desligamento por falta de energia não tem máquina boa que volte e ligue normal. Penso que nesse caso, se deveria desligar com segurança os equipamentos antes da \"queda de energia\".

2013-05-04 18:43:37
ADSON SOARES

License Level: 5

Ainda continuo com problema de clientes estourando o meu limite de licença de conexões no speedr, já fiz as regras do NETJATO e nada o problema sempre volta. Não sei mais oq fazer o meu servidor está uma MER..!!! A equipe de suporte pediu acesso ao meu servidor de cache e Mk e passou mais de 3 dias e nada acabei fechando o chamado sem solução!!! Acredito que esse problema não é exclusivo meu, então espero uma solução.

2013-05-04 19:28:24
Developer

Boa tarde Adson,

O pessoal do suporte não conseguiu acessar seu servidor, o Sr. passou acesso e no mesmo dia fechou o ticket, portanto o suporte não analisou, apenas lhe foi passa a orientação das regras, mas recomendo que passe os dados de acesso pro suporte checar e resolver seu problema.

Mostrando 611 a 620 de 779 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)