Bom dia JR Informatica,Maquinas virtuais eu tenho experiencia é a mesma coisa de uma maquina física compartilhando o mesmo disco e processador caso eles estejam atarefados vai cair o desempenho do sistema,mais se é um teste para depois parti para um servidor dedicado de DNS eu indico usa o Virtual Box que é free e muito bom e também que use uma placa de rede só para ele em modo bridge que vai ficar muito bom mesmo.
JR, aqui uso a mais de 2 anos um servidor DNS virtualizado pelo VirtualBox e nunca tive problemas, e so instalar o BIND e configurar corretamente que vc estará com um server próprio de dns, so procurar no google ou no under-linux que aparece varios tutoriais.
Obs.: Um servidor Bind nao puxa muito do hardware não, aqui deixo com 20gbs de disco e 1gb de memoria e so um nucleo que ja é o suficiente, mais se tiver sobra de hardware pode aumentar um pouco mais. Aqui trabalho no mesmo servidor virtualizando: Mikrotik, MK-Auth, Bind e BFW não so para economizar servidores mais principalmente manutenção e energia pois na região aqui onde moro esta muito cara.
Bom dia,estou com problemas para efetuar o pagamento via cartão da erro e manda pagar via boleto,se eu pagar via boleto demora quanto tempo pra liberar? se alguém do suporte ou do fórum puder me ajudar agradeço
Ontem a noite meu speedr chegou a 44864 conexoes! Mudei para versao 0.9.0 final já a uns 10 dias, dai ficou dropando pacotes, o que sera que aconteceu?? Isso nunca tinha acontecido, meu hard: 1 HD SSD pro sistema e 1 HD Sata de 1 Tb para cache (sempre foi esse!), 4 Gb de Ram Corsair XMS2 Dual chanel, Core 2 Duo 3 Ghz, Placa Asus P5QL-E... meu plano é de 2000 conexoes, uso este pq nunca passa de 800-1000, uso o speedr com uma placa de rede somente ligado a um switch e o servidor myauth3, como na figura abaixo... estou formatando aqui novamente pra ver se resolve isto... detalhe: coloquei o DNS interno do speedr nas opcoes forwarders e nas configuracoes de rede tb dele, mas ja vou tirar pra ver o que dá...
Vai em clientes conectados e verifica qual cliente abriu todas essas conexões, provavelmente é vírus, se você utilizar uma regra para limitar o númerode conexões simultaneas no MK você evita esse tipo de coisa.
André Bezerra da Fonsêca oque acontece quando tenta adicionar os plugin?? vc renomeou antes de manda para o servidor?
Washington Rocha ta ai http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4278
Jean Dgardany
Bom dia amigo! usando o mikrotik no virtual box, quantas placas de rede é necessario na máquina física? se possível, poderia mim tirar algumas dúvidas pelo msn caso surja ?
o meu msn é: jeffinho19@msn.com
Central Net, pode passar seu msn ? estou criando um plugin para uns sites local aqui da minha cidade que são muito usados, mas nao esta funcionando certo.
Coisa Linda de se VÊ!!! Não me canso de agradecer ao Central NET OBRIGADO!!!!!!
Só falta o plugin da Steam heheheh! Brincadeirinha só se tiver tempo pois você esta trabalhando demais e de GRAÇA.
Assim é mole né equipe do SpeedR os usuários se matando para dar suporte aos outros usuário, e diga-se de passagem >>>> mais eficiente e mais rápido que o suporte que e pago!!!!
Eu teria vergonha de ter um suporte tão fraco para não dizer outra coisa!
Portinari meu msn é jsspowers8@gmail.com mas diz ai quais sites vc ta tentando fazer os plugin ja vejo aki se consigo fazer.
Portinari uma pergunta quais cidades vc atende???
opa desculpe tomei a liberdade t add
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)