Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 661 a 670 de 1140 registros

2012-12-20 08:37:36
André Bezerra da Fonsêca

License Level: 4

Bom dia JR Informatica,Maquinas virtuais eu tenho experiencia é a mesma coisa de uma maquina física compartilhando o mesmo disco e processador caso eles estejam atarefados vai cair o desempenho do sistema,mais se é um teste para depois parti para um servidor dedicado de DNS eu indico usa o Virtual Box que é free e muito bom e também que use uma placa de rede só para ele em modo bridge que vai ficar muito bom mesmo.

2012-12-20 08:43:33
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2

JR, aqui uso a mais de 2 anos um servidor DNS virtualizado pelo VirtualBox e nunca tive problemas, e so instalar o BIND e configurar corretamente que vc estará com um server próprio de dns, so procurar no google ou no under-linux que aparece varios tutoriais.
Obs.: Um servidor Bind nao puxa muito do hardware não, aqui deixo com 20gbs de disco e 1gb de memoria e so um nucleo que ja é o suficiente, mais se tiver sobra de hardware pode aumentar um pouco mais. Aqui trabalho no mesmo servidor virtualizando: Mikrotik, MK-Auth, Bind e BFW não so para economizar servidores mais principalmente manutenção e energia pois na região aqui onde moro esta muito cara.

2012-12-20 09:42:22
roberto miguel fassicolo

License Level: 3

Bom dia,estou com problemas para efetuar o pagamento via cartão da erro e manda pagar via boleto,se eu pagar via boleto demora quanto tempo pra liberar? se alguém do suporte ou do fórum puder me ajudar agradeço

2012-12-20 10:12:05
Herbet Rios

Ontem a noite meu speedr chegou a 44864 conexoes! Mudei para versao 0.9.0 final já a uns 10 dias, dai ficou dropando pacotes, o que sera que aconteceu?? Isso nunca tinha acontecido, meu hard: 1 HD SSD pro sistema e 1 HD Sata de 1 Tb para cache (sempre foi esse!), 4 Gb de Ram Corsair XMS2 Dual chanel, Core 2 Duo 3 Ghz, Placa Asus P5QL-E... meu plano é de 2000 conexoes, uso este pq nunca passa de 800-1000, uso o speedr com uma placa de rede somente ligado a um switch e o servidor myauth3, como na figura abaixo... estou formatando aqui novamente pra ver se resolve isto... detalhe: coloquei o DNS interno do speedr nas opcoes forwarders e nas configuracoes de rede tb dele, mas ja vou tirar pra ver o que dá...

2012-12-20 10:27:39
Marcel B. Bentes

Vai em clientes conectados e verifica qual cliente abriu todas essas conexões, provavelmente é vírus, se você utilizar uma regra para limitar o númerode conexões simultaneas no MK você evita esse tipo de coisa.

2012-12-20 10:29:53
Central Net
Beta tester

André Bezerra da Fonsêca oque acontece quando tenta adicionar os plugin?? vc renomeou antes de manda para o servidor?

Washington Rocha ta ai http://www.speedr.com.br/forum/view?id=4278

2012-12-20 10:45:52
Jefferson Oliveira

Jean Dgardany

Bom dia amigo! usando o mikrotik no virtual box, quantas placas de rede é necessario na máquina física? se possível, poderia mim tirar algumas dúvidas pelo msn caso surja ?

o meu msn é: jeffinho19@msn.com

2012-12-20 10:54:23
Portinari

Central Net, pode passar seu msn ? estou criando um plugin para uns sites local aqui da minha cidade que são muito usados, mas nao esta funcionando certo.

2012-12-20 11:33:50
Ernane Lima

License Level: 2

Coisa Linda de se VÊ!!! Não me canso de agradecer ao Central NET OBRIGADO!!!!!!

Só falta o plugin da Steam heheheh! Brincadeirinha só se tiver tempo pois você esta trabalhando demais e de GRAÇA.

Assim é mole né equipe do SpeedR os usuários se matando para dar suporte aos outros usuário, e diga-se de passagem >>>> mais eficiente e mais rápido que o suporte que e pago!!!!

Eu teria vergonha de ter um suporte tão fraco para não dizer outra coisa!

2012-12-20 11:43:40
Central Net
Beta tester

Portinari meu msn é jsspowers8@gmail.com mas diz ai quais sites vc ta tentando fazer os plugin ja vejo aki se consigo fazer.

Portinari uma pergunta quais cidades vc atende???

2013-02-19 21:48:39
laurindo antunes de souza filho

opa desculpe tomei a liberdade t add

Mostrando 661 a 670 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item