Jeffson nada do site da globo era cacheado até hoje, a não ser os vídeos, por isso criei o plugin. Uso o extensões genéricas original do speedr.
Marcel B. Bentes
Grande plugin globo.com.
OBRIGADO
Central Net
Instalando os novos plugins Steam e Belladasemana.
Obrigado de novo
MZ Telecom Ltda usa o plugin belladasemana do CentralNet que eu modifiquei e esta na página anterior, pois o original está cacheando até conteúdo do facebook.
Marcel, o plugin do globo funcionou perfeitamente, acho que a UOL não tem nenhum plugin que faz cache do contudo principal só videos e imagem do álbum.
Com esse negocio de fazer plugin pra tudo agora, minha economia esta em 80%.
Andei vendo o uol e tem um plugin que cacheia os vídeos e tem outro para as imagens, por isso não fiz um. O que exatamente não cacheia do uol ai pra você?
uol, faz cache daqelas imagens do album deles, quando vc abre a uol não da trafego em nenhum desses plugin, igual acontece na globo com esse plugin que vc fez quando eu abro ele ja da hit do cache da própria pagina.
Boa noite pessoal do forum sou novo por aqui, e gostaria de saber como colocar esses plugins que você disponibilizaram aqui no forum no servidor speedr. Obrigado
boa noite pessoal estou aqui para falar sinceramente como sempre falo eu seu que nao sou nem um mestre em sistemas de cache mais eu me lenbro muito bem quando foi lançada um sistema de cache que encantou inumeros donos de provedor e eu fui um deles versao 0.7 que bastava clicar e as paginas faltavam pular pra fora do monitor apenas um bugsinho de uma mensagem de erro mais ai aparece um monte de gente que quer fazer cache da web inteira e induziu os desenvolvedores a implantar um monte de coisa no server ,ficou bonitinho , mais perdeu a escencia da coisa .pelo0 amor de Deus criem uma versao que apenas faça cache nem que tenhamos que configurar via terminal ssh servidor de cache é apenas para ajudar e nao para substituir os links sou cinsero em dizer coloquei um outro servidor da concorrencia do lado e falar a verdade o speed ta perdendo de ums 8 a 3 facebook voando youtube entao axo que vcs deveriam criar uma versao lite apenas para quem quer economizar link e quem quiser substituir link por cache fica com essa ai ta ai minha idea ,lenbrando que nem me passa pela cabeça sair do speedr mais temos que ser cinceros o speedr ja teve dias melhores
Caro Marcel B. Bentes o plugin 400 depois de restaurado ele fica com qual nome gratto
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)