Henrique Fernandes Silveira, o erro do colega ADSON SOARES apareceu no meu tbm a uns dias atras, percebi que isso aconteceu aki depois que cadastrei um novo usuario para acessar o sistema. Resolvi formatar o disco do sistema novamente, e não mexer na opção de usuário, e está tudo tranquilo ate o momento.
Alguem pode colocar o plugin do UOL ai pra mim ?
Apaguei sem querer.
Por aqui td 100%
Omni Telecom, plugin UOL pega ai!
Boa noite pessoal fiz muitos testes com o speedr e em um deles vi q em modo tprox da a metade da economia, comparando com o modo transparente. outra coisa q vi tb é q quando esta em modo tproxy e o ip invalido do cliente chega no speedr da muitos erros principalmente youtube.
testei o tproxy em bridge duas interfaces router--speedr-mk, bridge duas interfaces redirecionado via mangle, bridge duas interfaces redirecionado via mangle com vlan, bridge uma interface com duas vlans redirecionado via mangle. e o melhor resultado q obtivemos foi bridge transparente c alguém mais percebeu augo do tipo posta ai pra nos, acho q deve ter algum erro ai no tproxy.
Aos colegas que estão com prob nos videos do youtube usando o Chrome, fiz um teste aqui e encontrei algo interessante. peço que testem aí por favor. Os videos geralmente dão erro quando chega naquela marca amarela da barra que ativa a propaganda. Notei que se antes de chegar naquela marca amarela se a gente alterar o CC (close caption) na função traduzir legenda beta, ativando essa função o video nao dá mais o erro.
repito: antes de chegar na marca da propaganda ative a função traduzir legenda beta, no CC da barra e o video fará hit de todo o seu conteudo sem erros.
testem e reportem por favor...
abraço a todos.
ps- acredito ser esta função de traduzir a legenda beta que esteja dando problema com os videos antigos. (penso isso na minha ignorância funcional) Os desenvolvedores poderão estudar isso melhor.
outro ps- nem todos os videos tem esta opção CC, mas alguns deles tem, e estes quando alterados fazem hit no seu todo.
mais um ps- os que nao tem a marca da propaganda, ao iniciar a sua reprodução deixam de dar erro se durante a reprodução for mudado algum item especifico de sua configuração na barra de tarefas (ex. em alterar qualidade/ ativar o item "automóveis"). Verifiquem e postem por favor as suas impressões sobre o assunto.
ultimo ps- (eu prometo) - talvez a solução, não a melhor, mas a que pode funcionar... é apagar os videos do youtube (se possivel só os mais antigos ) que cacheando novamente não terão mais este problema no Chrome.
tá dificil vou ter que desativar o youtube muitos erros! Henrique ou Guilherme voces devia
folcar mais em cima dos videos do youtube vai meses e passa meses nada de resolver os video do youtube assim ta dificil
Cada dia que acordo e vejo a estabilidade, fico mais feliz rsrs...
Uptime de 12 dias show de bola, como nao tem ninguem na rede usando iPad nem iPhone,
apenas Android ta td file :)
Bom dia!
Queremos o Speedr funcionando 100% com os videos do youtube, pois os videos é que são os nossos vilões. Se não for pra funcionar 100% nos videos do que vale o speedr. Fica sem sentido ter um avião a jato voando a velocidade de um teco-teco.
Me ajude ai pessoal, ta dando muitos erros nos videos no Ghrome.
Pessoal aqui está muito bom o 18.2. Rodando tudo e funcionando legal! Inclusive a economia pra mim aumentou. Era de 23% passou para 44% incrível!! Claro a rede cresceu tb mas não importa!
Eu tb tenho erros do youtube! mas vejam a dica do dia.
Dica do dia!!! Todos os videos que derem erro, não dê reload na pagina. Apena altere a qualidade do vídeo para 240p e veja rodando. Aqui em todos os videos q deram erro fiz isso e rodou normal sem problemas. TODOS!!!!!!! Depois que rodou e foi para o cache não tem mais um problema de qualidade do vídeo. Roda direto em qq qualidade.
Testem ai!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)