Marcel, não imagino, mas se puder postar a regra pra gente ver eu posso tentar dar um palpite.
Henrique Fernandes Silveira
Pois e... Agora vamos esquecer esse assunto do SSD... E vamos para o servidor mesmo.. Como tu pode ver os HDs não estão aparecendo informações... Alguma ideia?
Boa tarde Henrique, segue sniff do primeiro e único 1 erro ocorrido até hoje.
Henrique Fernandes Silveira
Vou mandar no ticket aberto entao, as informacoes... olha so fui reniciar o servidor e 2 HDs se detacharam sozinhos!!! coisa de louco!!! kkk
marcos, eu preciso saber do que se trata o sniff.
InternetviaRadio,
Um dos atributos que vi bem elevados no shoot que mostrou, mas o programa não reconheceu, exibiu como unknown:
Attribute ID: 173 (0xAD)
Description
Wear Leveling Count S.M.A.R.T. parameter indicates the worst case erase count.
Fonte: http://kb.acronis.com/taxonomy/term/1644?page=1
É o site www.telefonica.com.br, erro refused
Marcos isso parece ser DNS, ele não conseguiu resolver o ip.
Como isso ocorre com muita frequência estamos verificando a possibilidade de colocar um flush na tabela de DNS para que o usuário possa resolver o problema, isso ocorre muitas vezes quando o servidor DNS se nega a oferecer o IP do domínio, muitas vezes por excesso de requisições, então é sempre interessante colocar vários servidores de DNS e se possível ter um local só pra sua rede.
Caros
Verifiquei 1 bug na 18.2
Qdo eu desabilito o DSCP pipes ele continua funcionando, estranho neh??? mas é assim !!!
Somente apagando que ficou fora da regra !!!
Ele fica apenas contando pacotes Luiz.
InternetViaRadio a opção Error Scan do HD Tune tem que ser feita sem a opção Quick Scan marcada, pois já fiz vários testes com o QUick Scan marcado e não dava erro já com ele desmarcado os mesmos discos apresentavam alguns problemas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)