Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 711 a 720 de 810 registros

2012-04-02 13:23:24
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique a regra é chain=forward connction-state=invalid action=drop

2012-04-02 13:30:14
pananet provedor

License Level: 6

devo usar algum modo de intercepçao nenhum ou transparente no controle de rede

2012-04-02 13:46:47
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

Adão, também tenho essa duvida, mas deixo sempre em transparente.

2012-04-02 13:52:48
pedro jose da silva neto

pois e Internetviaradio , se vc ler meus posts passados vera que dechei o server off por este motivo , retirei um hd para trocar e os demais nao eram mais lidos os arquivos que existia no cache por isso resolvi desligar e ficar assim final de semana para poder cumprir os compromissos sociais hehehe ...

fiz downgrade de vercao hoje e pronto os HDs estao sendo atachados neste momento de forma correta , esta lendo os arquivos gravados nos HDs , pois entao o erro de nao ler os arquivos esta acontecendo nas versoes 16.1 e 18.2 com toda certeza ...

so que e foda demora demais pra atachar o disco , mais paciencia ne , se quer que funcione temos de esperar ...

2012-04-02 14:15:09
Marcel B. Bentes

Adão quando você faz o redirecionamento através de NAT "dst-nat" você deixa o modo de interceptação em "Nenhum" quando é através do Mangle marcando rotas você deixa em "Transparente", pelo menos foi isso que a equipe me explicou e é o que tem nos tutoriais de implementação.

2012-04-02 14:25:35
Agnaldo

Ola amigos tambem tenho problema parecido com o amigo marcos de souza rodrigues, citou.. aproveitando a dica do Henrique Fernandes Silveira, sobre servidor dns.
na configuraçao de dns do speedr , posso adiciona varios endereços de dns isso ajuda ou atrapalha...

Hoje aki uso dns da net virtua 187.65.0.15
open dns 208.67.222.222

2012-04-02 14:27:46
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Agnaldo com certeza ajuda.

2012-04-02 14:40:58
Luiz Junior
Staff
License Level: 5

Henrique... aki nao contou apenas nao !!! tava limitando banda msm...

2012-04-02 15:10:24
J. UTZIG & CIA LTDA

License Level: 7

Ola, atualizei para a versão 18.1 mas os videos da uol, não estão rodando, aparece carregando e já vai como se tivesse terminado....

2012-04-02 15:51:16
Marcelo Marques Gonçalves

Minha gente, vou fugir um pouco do tópico, só pra ilustrar a minha experiência.

Já trabalho com freebsd já a alguns anos, e todos aqui sabem que o SPEEDR tem o kernel do FREEBSD, e uma coisa que a muito já aprendi é que, o freebsd não suporta hd´s com problemas, mesmo que pequenos, ele ignora, ele automaticamente executa o fsck, isso trava o sistema todo. No freebsd é assim obrigatóriamente :

if (hd_com_problemas=="SIM") {

Troque-o ;

}

Pra vocês meus amigos terem uma idéia, um servidor que montei em freebsd começou a não carregar o sistema, começava a dar pau mesmo, aí o que fiz, troquei o hd por um novo, reinstalei todo o sistema, reconfigurei tudo e voilá tudo normal, peguei o hd antigo que estava com problemas, formatei ele no windows, e to usando até hoje na minha case, como hd externo, sem problemas!! Moral: o Freebsd é muito intolerante a hd´s com bad block ou outro erro como o inconsistenci error, e pode passar fsck e pode formatá-lo, se formatá-lo na hora melhora, depois começa a dar os mesmos problemas. No caso específico do speedr pode ser algum problema do zfs que ainda é muito novo, é sem dúvida um ótimo sistema de arquivos que já saiu da fase de testes, mas ainda é novo, pode ser que tenha algum pequeno bug ou pequenas incompatibilidades de alguns drivers do kernel.

Mostrando 711 a 720 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)