alex sain suarez
Nao to vendo banner nenhum nessa pagina... :/
amigo o banner não e esse, me referi que em muitas paginas aparese um banner que leva para essa pagina, fazendo lembrar o redirecionamento de publicidades no MSN etc que da para mudar google etc.
eu to achando que ese bander para esse link ta aparesendo de mais so isso..
Segue o print do meu servidor, uma foto é do meu mikrotik mostrando o consumo das interface e provando a eficiencia aos que estar querendo deixar de usar o Speedr.
não tenho reclamação de nenhum cliente com algo relacionado aos videos do youtube!
atualização de anti-virus notei que o da Microsoft nao atualiza! apenas quando desativo!
e outras coisas ta normal!
rede 100% redondinha! Graças à DEUS e depois ao Speedr na rede!
obs.: nestes print tirados da minha rede, é em horário de pico, onde atinge em torno de 180 clientes e não recebo reclamação de nenhum cliente no dia seguinte! nao tem 1 cliente relatando problema de internet lenta!
Negativo Alex, nao estamos trocando banner algum.
Ola, estou tendo problemas para abrir o site www.pm.sc.gov.br , meu speedr é em bridge tproxy, adicionei na lista de excessao destino / endereço / www.pm.sc.gov.br mas mesmo assim nao deu.
Diogo, tenta fazer dessa forma como na imagem.
Pessoal, os videos do youtube começaram a dar problema depois que os discos estavão cheios, confirmam que isso acontece neste cenário?
Prezados, o Speedr não altera de forma alguma banners publicitários, sejam eles quais forem. Verifique se não existe algum outro programa sendo executado na sua rede interna que está fazendo este tipo de ação. Existem alguns malwares que são responsáveis pela maioria desse tipo de comportamento de exibição de conteúdo web, mas eles só agem nas máquinas clientes.
Angelita Alves da Silva Souza ME
Aqui tbm não ta funcionando direito essa exessão, pois o site da caixa não abre, quando abre não funciona nada, a unica solução foi pegar a faixa de ip da caixa e negar direto no mikrotik!!!
Amigo tem como vc posta essas faixa de ips.. e a forma como vc add no mk..
Ja tentei aki com m um posto do under linux mais sem sucesso;;;
Agnaldo, o site da caixa abre normalmente com Speedr, o internet banking também, o internet backing é https e não passa pelo Speedr.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)