Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 761 a 770 de 1203 registros

2012-01-09 19:20:48
alex sain suarez

tambem acontese aqui depende da verção do navegador na yahoo..

mesma coisa..

2012-01-09 19:50:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pessoal que usa balanceamento, tirem as requisições de DNS do balanceamento e funciona tudo perfeitamente, no caso desse zero hora é outro caso que estou analisando ainda, o caso do yahoo é balanceamento de DNS.

E claro, não esqueçam na hora de para testar no windows precisa dar um flush nas configurações de DNS.

Windows

ipconfig /flushdns

Sistemas *nix deve-se reiniciar o nscd.

2012-01-09 20:54:59
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

a tempos resolvi isso indo na configuraçao de DNS do speedr e retirei os DNS que ele gera automaticamente e cadastrei apenas os DNS da operadora. nunca mais tive esse problema.
Aqui funcionou, nao sei se vai funcionar com vcs.

2012-01-09 21:01:17
diogo calazans

Ola amigos, aqui nao abre o site www.pm.sc.gov.br , uso em bridge, favor, alguem tem uma dica? nao consegui fazer ele nao passar pelo cache, uso em bridge tproxy

2012-01-09 21:11:17
Developer

Voce usa balanceamento diogo? Abre um topico em Ajuda e Suporte informando, e de o mais informações sobre o que ocorre, o site principal não abre aparece o que? erro?

2012-01-09 21:50:21
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique o meu balanceamento já esta dessa forma desde o início. E mesmo assim apresenta esse erro uma vez por outra.

2012-01-09 21:59:07
Adailton T Ferreira

License Level: 3

Pessoal to querendo comprar a senha do Globo.com como não tem login automatico se eu distribuir a senha internamente, sera que suporta logins simultaneos?

2012-01-09 23:36:05
Luiz Carlos Moura

Henrique desculpe a demora para responder, porque na minha rede tive que usar essa regra para o site da caixa funcionar, pois sem essa regra ele não abria.

2012-01-10 11:09:43
alex sain suarez

Luiz Carlos Moura

poxa quanta pagina passando por fora do proxy, isso no meu ver e asustador, afinal, proxy para que???

se eu coneçar a ver um video do youtube e interromper, ninguem mais ve o mesmo, poxa continuamos aguardando solução para velos problemas..

2012-01-10 13:10:24
Developer

Ok Marcel, estamos checando.

Adailton acho que não hein.

Entendi Luiz, queria investigar porque aqui funciona normal e pelo que testei em outros lugares também funciona, porém vejo que alguns usuários tem esse problema, você usa balanceamento ai?

Alex, esta falando daversão 0.9 RC10? Tem certeza disso? eu já havia testado essa solução e não tivemos mais problemas com isso, inclusive acabei de testar aqui e não deu problema algum.

Mostrando 761 a 770 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)